Você consegue ficar um mês sem bater punheta/siririca?

Se você entrou por aqui porque quer entender o que está por trás do termo No Fap Setember, vou tentar explicar. Basicamente é uma ‘campanha’ para os homens/mulheres não se masturbarem no mês de setembro. Então você me pergunta: qual o motivo para o desafio?
O que parece ser uma brincadeira, surgiu na web para um assunto sério, para combater o vício em pornografia.

Assim, o desafio tem três regras simples:

1º Não pode se masturbar
2º Não pode ver pornografia
3º Pode transar e receber estímulos sexuais de outra pessoa (masturbação)

Ps: Se você tiver muita vontade de transar, pode, mas tem que fazer sem pornografia, somente com suas memórias.

Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/no-fap-setember-um-mes-sem-masturbacao

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/09/2021 10h51
sim, conseguiria facilmente ficar um mês sem, mas não tô participando.
08/09/2021 10h51
Meu vô
eles respondem
anônimo
08/09/2021 10h59
Minha meta é ficar a vida toda assim.
08/09/2021 11h02
Eu não, punheta é muito bom. Mas é raro eu bater uma
08/09/2021 11h32
Vem aqui chupar meu cu
anônimo
08/09/2021 11h00
Não. Odeio punheta.
08/09/2021 12h01
Bati uma ontem.
anônimo
14/11/2021 16h02
Me masturbei tanto, mas tanto vendo pornografia que durante o dia parecia que não tinha pênis, quando ia mijar, parecia uma carne molenga pendurada, chegou um ponto que nem na masturbação eu estava conseguindo deixar ele duro, perdi a sensibilidade do pênis, eu encostava nele e parecia que tava dormente, quando tentava transar nem preciso dizer o que acontecia né? Então me motivei a parar, pois fiquei com muito medo com o que aconteceu com o equipamento, não estava sentindo tesão em mulheres a muito tempo, a única coisa que me dava prazer era pornografia, mas já estava me masturbando com pau meio mole, nem porno deixava meu pau duro mais... Senti muito medo, tenho 31 anos e me masturbava com grande frequência desde criança, estou 3 semanas de no fap e estou sentindo tesão em mulheres na rua, filmes onde homem beija mulher, mulher escorada no ombro de um homem, qualquer afeto mais sexual por mais simples que seja, está me deixando com muita vontade de transar, é isso mesmo, não sinto vontade de me masturbar, sinto muita vontade de transar agora, sinto meu pênis novamente, estou adorando o no fap, única coisa que faço é um exercício com o pênis, deixo ele ereto e dou aquela contraída pra cima, aquela que todos sabem, quem nunca pendurou uma toalha no pênis kkkkk, essa contraída mesmo, faço 30 vezes dando alguns toques pra ele se manter ereto e paro uns segundo pra descansar e faço mais 2 vezes essa série de 30 repetições todo dia, sinto que se vc não movimentar o músculo, o pênis vai ficando sem força, e qnd vc tentar fazer uma penetração, vai perceber que está sem força, pois a força que vc faz nessa contração, é a mesma quando bota pra dentro pra catucar bem kkkkk.

Graças ao no fap voltei a sentir tesão pelas curvas das mulheres na rua, estou louco de tesão, mas ainda não tive confiança de chegar em alguma, mas sinto que não vou aguentar muito tempo, estou desejando muito mulheres e não consigo nem me imaginar gastar esse tesão que sinto com uma punheta sem graça.