eles perguntam
2 4
elas respondem
08/09/2021 12h10
Faço a minha parte como cidadã: nada que a destrua.

Sobre a imagem, kkk vi uma de um suposto “foguete' que complementa esta sua kkk
anônima
08/09/2021 11h49
nada
eles respondem
anônimo
11/09/2021 08h37
Essa devoção com o genocida é inexplicável.
Zp3
08/09/2021 11h44
Tocar uma bronha.
anônimo
08/09/2021 12h19
Estou disposto a ir morar na Europa ou Canadá caso o Bolsonaro não saia da presidência e de prefeitura seja preso.

Brasil vai virar uma Venezuela Sangrenta caso esse homem não seja contido o quanto antes, e eu não vou ficar aqui pra ver isso, já estou até me preparando com contatos, se o Bicho pegar Graças a Deus eu tenho a oportunidade de ir morar no exterior, inclusive estou tramitando documentalmente meu Diploma e minha pós graduação para ser Valida tanto em Portugal quanto no Canadá.
08/09/2021 11h48
Matar a população inteira e substituir por japoneses e outros povos superiores.