vida?
Qndo eu era criança a minha mãe recebia as Testemunhas de Jeová ( não estou criticando a religião) e elas falavam sobre a morte e a ressureição. Quem era fiel à Deus recebia a vida eterna e quem não praticasse a palavra de Deus morria para sempre, elas davam um nome para essa morte eterna, acho que se chama 'seol' isso ainda é assustador, pq se vc morrer para sempre vc não veria mais as pessoas que ama, as coisas que gosta, comer aquilo q vc gosta etc e no meu caso que sempre odiei a vida é algo contraditório, pq embora a vida não seja boa para mim, pensar que vc vai deixar de existir para sempre é assustador. No que acredita?

elas perguntam
12 5
eles respondem
08/09/2021 15h01
Acho que é dormir até ser trazido à vida por Deus no final dos tempos.
08/09/2021 12h26
Quando eu era criança a minha mãe recebia as Testemunhas de Jeová (não estou criticando a religião) e elas falavam sobre a morte e a ressureição. Quem era fiel a Deus recebia a vida eterna e quem não praticasse a palavra de Deus morria para sempre, elas davam um nome para essa morte eterna, acho que se chama "seol", isso ainda é assustador, pq se você morrer para sempre você não veria mais as pessoas que ama, as coisas que gosta, comer aquilo que você gosta etc; e no meu caso que sempre odiei a vida é algo contraditório, porque embora a vida não seja boa para mim, pensar que você vai deixar de existir para sempre é assustador.
08/09/2021 11h52
Vou morar com Jesus
anônimo
08/09/2021 12h34
A morte é fim, suas memórias acabam, você acaba e ponto
08/09/2021 12h29
Acredito na vida eterna
anônimo
08/09/2021 12h27
Morremos somente.
anônimo
08/09/2021 12h27
Espero que tudo acabe, outra vida depois dessa, ninguém merece.
08/09/2021 12h24
para mim, morre, vira pó e espera jesus voltar. jesus voltando, os salvos vivem para sempre e os impios queimam no inferno (nao é um lugar, mas sim um tempo) até tudo ser queimado
08/09/2021 12h20
Acredito em vida após a vida
08/09/2021 11h54
Morreu cabô, fim da linha
anônimo
08/09/2021 11h53
08/09/2021 11h47
A gente vira um pássaro.
elas respondem
08/09/2021 11h54
Morte eterna não é dormir , é sofrer eternamente no inferno
O espirito/ alma é eterno e quando morrer fisicamente a alma vai p/ o céu se vc aceitar ser salva por Jesus ou vai por inferno se não se arrepender dos pecados e tal
então aceite Jesus na sua vida , Jesus não é religião Jesus é o Rei , o Salvador da humanidade
anônima
08/09/2021 11h46
As evidências mostram que após a morte viramos pó e nada mais, eu penso que acaba ali a jornada.
08/09/2021 12h32
Só vou saber quando eu morrer. São muitas teorias e só servem pra te deixar alucinado.
anônima
08/09/2021 12h25
acredito em céu e inferno
Jesus
08/09/2021 15h23
Eu particularmente acredito em reencarnação