Tínhamos um relacionamento de 4 anos, terminamos em 2019 depois de 5 meses nós voltamos, um dia estavamos em um barzinho e vimos a ex dele (ex antes de mim, relac que durou 2anos)
Começo desse ano nós terminamos, no primeiro mês ele veio conversar comigo, dando a entender que queria voltar, falando que me amava, mas eu não quis, no 2 mês eu estava no meu instagram e vi que ele tinha adicionado a ex dele (essa mesma ex que encontramos no barzinho) , detalhe, eu só vi que ele tinha a ex pq eu vi no insta da mãe dele, ela tinha adicionado a mãe dele no Instagram tbm, eu já não tinha ele no meu insta, fui falar com ele, perguntei se ele estava tendo contato com a ex, ele disse "sim, tenho ela no meu insta"! Fiquei chocada e sem chão, muito magoada, depois pedi pra voltar com ele, ele disse que não queria , ele falou "vc só veio atrás de mim pq esta com ciúmes , não pq me ama"
Uns dias depois a gente continuou conversando, falei que queria ver ele, e nós nos vimos, ficamos (somente beijo), e ele sempre dizendo que não era a hora da gente voltar, nisso a ex dele vivia me bloqueando e desbloqueando no Instagram!
Ele disse que iria pensar se queria voltar ou não, eu dei um tempo, e um dia chamei ele pra gente sair pra transar, por incrível que pareça ele não quis kkkk disse que a gente tinha muito sentimento e que não daria certo, outro dia conversando com ele, ele me disse que tinha decidido e que não queria voltar mais, eu fiquei desesperada, perguntei se eu poderia ir ate a casa dele, pra gente conversar, ele disse que era
melhor não, pq sentia muita atração por mim e que iria acabar voltando pela emoção e não pela razão, mesmo assim eu fui até a casa dele, cheguei lá nós conversamos, nós começamos a nos beijar e transamos, voltamos nesse dia, no outro dia a ex bloqueou ele no insta, vi no cel dele chamadas dela, de quando ele tava solteiro, parece q ela saia com ele e com os amigos dele, depois de 6 anos eu fico me perguntando sera que ele gosta dela? Respondam sério

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/09/2021 12h03
Genesis 1:1
08/09/2021 12h41
Com certeza sente algo pela ex
elas respondem
08/09/2021 12h02
vc é muito imatura e o relacionamento de vocês também é. me deu a impressão que você termina por qualquer coisa e depois se arrepende.
anônima
08/09/2021 12h53
Tem gente q não supera, a ex do meu namorado reapareceu depois de 6 anos, mesmo tendo namorado outro cara, tem mina q é quenga, foi só ela ver q ele estava comigo q deu as caras!
Não tô colocando ele como santo, talvez ele tb goste (só ele pode te responder), mas estou querendo dizer q talvez ela tenha pego um momento em q vc deu um fora nele, ele tava carente, com certeza ele a acha atraente (caso contrário, não teriam namorado) e aí tiveram um rolo...
Vc deve se preocupar se ainda mantiverem contato mesmo agora q vcs voltaram, pq tá na cara q a mina é afim dele, do contrário, não te bloquearia.

Ps: pare de terminar a toa e fazer cu doce tb, se vc não tivesse recusado o cara mesmo gostando dele, nada disso teria acontecido!
08/09/2021 12h06
Convém evitar três acidentes geométricos na vida:
Círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Kkkkkkk eu fosse você eliminava logo, está se encaixando nos três acidentes geométricos;
anônima
08/09/2021 12h02
Não posso afirmar que ele ainda gosta dela mas ele pode sentir atração por ela ainda, e procurar ela quando tiver sem opções ou carente
O Conselho que eu dou é pra você seguir em frente e tentar esquecer esse cara.. porque tem chances sim dele gostar dela
Mas como falei.. não posso afirmar nada pois não o conheço
anônima
08/09/2021 12h06
".,..Começo desse ano nós terminamos, no primeiro mês ele veio conversar comigo, dando a entender que queria voltar, falando que me amava, mas eu não quis...",

Deu uma de gostosa e agora vem reclamar?? BEM FEITO! A FILA DELE ANDOU SUA ABESTADA!!