talvez sim, talvez não. Eu acho que isso é algo muito relativo. Para mim está se tornando medo, mas quero mudar isso.
08/09/2021 13h05
A morte é muito esperançosa e motivadora.
elas respondem
08/09/2021 12h05
Peço a Deus todo dia para morrer logo. Sui ci Dio n é tão simples qnt parece
08/09/2021 12h06
Sim. Sinto muita dor em ver certas situações e poder fazer pouco ou nada pra amenizar.
08/09/2021 12h19
Quê?!!
'A vida não é feita apenas para sobreviver e sim para viver. Viver intensamente e muito bem. '
Se você não está preparada para os desafios, as dificuldades da vida... fica td complicado. E no final todo desafio te da uma recompensa.
Tenha bons hábitos, fique perto de pessoas positivas e que te desafiem constantemente a ser uma pessoa melhor. Se planeje, tenha disciplina, pq qnd parecer que tudo está dando errado, você vai saber continuar...
08/09/2021 13h04
Sem dúvida.
08/09/2021 13h23
com certeza