acho que as pessoas se interessam em mim pq falo bem e tenho diploma, alem de trabalhar
isso é interesse? acho tao complexo isso de "gostar de alguem" pelo que a pessoa é
esse é o post mais sério que ja fiz

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/09/2021 12h17
acho que pelo rosto bonitinho e pelo meu jeito também:)… não sei

não acho “ interesseira” quem se interessa por alguém que trabalha, estuda etc, ngm quer uma pessoa que não faz nada da vida, que não estuda, que não quer algo bom pro futuro
anônima
08/09/2021 12h22
Alguns vão se interessar por você pelos seus bens materiais ou pela sua aparência ou suas qualidades, mas a grande maioria sempre se interessou por me achar bonita e interessante
anônima
08/09/2021 12h21
Elas ficam fascinadas por essa sua modéstia.
eles respondem
08/09/2021 12h19
Pelo dinheiro, sou bilionário.
08/09/2021 12h18
Algo diferente. Afinal de contas, ninguém é igual a ninguém.
08/09/2021 12h39
Por nada.
Não tenho dinheiro, beleza, corpo...nada.