Eu estava vendo uns vídeos no famigerado tiktok, uma mulher dizendo que não suporta homem que manda: “pq você não me responde?”, “pq vc sumiu?”, “eu vou te deixar e parar de te encher o saco” etc.

Daí eu parei pra refletir, e cara, imagina o ponto de enrolação que a mulher não aplicou no cara pra ele chegar ao nível de ficar mandando isso! Ao invés de serem sinceras ficam enrolando o coitado, enquanto conversam com outros e depois falam que o cara é CARENTE!

Meu Deus, o que aconteceu com as mulheres, ser homem hj em dia da depressão, tu só leva ferro não importa o que faça. Se não manda mensagem vc sumiu e não tem sentimento pela garota, se ela arrumar outro a culpa é sua pq não investiu no relacionamento. Se não some e fica mandando mensagem é carente. Tudo que um homem faz hj em dia é errado, mas as mulheres fazendo os caras de coitados é empoderamento.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/09/2021 13h08
e tu vai dar atenção pra o que gente de tiktok fala??? isso vai de pessoa pra pessoa, muda de mulher pra mulher. para de se basear em gente retardada de internet.
08/09/2021 13h08
Isso é bem chato mesmo. Antigamente preferia ficar de birra, fazer isso é ser tola. Temos que sempre expor e saber como, só assim as coisas ficam leves e evitamos frustrações.

Geralmente, eu evito pessoas assim. Pq não me agregam em nada.
08/09/2021 13h11
Parei em TikTok.
anônima
08/09/2021 14h06
Não sei, teria que ver o contexto. Tem homem que enche o saco mesmo. Só porque demora um pouco pra responder já fica "ain, tá falando com outros é?" Zzzzz.
eles respondem
08/09/2021 13h06
Mulheres são cruéis, jovem Mestre.
anônimo
08/09/2021 13h08
O seu desabafo combina tanto com a foto do perfil kkkkkkkkk
08/09/2021 13h08
Senta num pau duro
08/09/2021 13h06
Homem assim tem que se fuder mesmo.
08/09/2021 13h10
Tem muita mulher chata por aí , mais Também tem muitas gente boa !
08/09/2021 14h22
a porr@ de todo mundo não se resume a TIK TOK e redes sociais não.... Esses Apps são um antro de narcisistas, claro que irão odiar os demais, querem ser o centro das atenções e bem servidas, maioria depois de um tempo ficam depressivas(os) .... Tem vida fora desses apps...