GGl
1.43K  16/09/2021 07h31

Serio tudo para mim É dificil, enquanto eu estou morrendo caçando um emprego para um curso as outras pessoa tem tanta oportunidade, ou os pais ajuda a pagar oque quer fazer, ou a pessoa ganha bolsa 100% de bandeija de outra pessoa, estou começando a fica muito frustado do quanto minha vida ta uma merda e nao vai para frente, parece que tudo ta contra eu

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/09/2021 13h22
Porque se for fácil você não vai perceber que valeu a pena. Aprenda a valorizar a luta diária e os caminhos, e não somente o destino final.
08/09/2021 13h21
Pare de se comparar , tem gente pior que vc
anônima
08/09/2021 13h21
Quem sabe se você mudar o modo como você se ver as coisas não melhoram? Parece bobagem falar isso, mas quando você acredita que é um fracassado você atrai mais situações que façam tu se sentir mais fracassado ainda.. começa a pensar diferente
Que você é um vencedor , que é uma pessoa próspera e que ainda vai chegar seu momento de vencer
16/09/2021 07h31
Se você olhar um espetáculo vai parecer tudo lindo e harmonioso, agora, vai nos bastidores para você ver. Todos temos problemas e dificuldades, e cada um reage de uma forma.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 03h35
Tem 2 problemas nessa sua descrição da pergunta.

o primeiro problema é vc achar que algo é fácil pq outra pessoa conseguiu, exemplo bolsa 100% não existe curso ou faculdade que dê uma bolsa de estudo grátis para uma pessoa aleatória, geralmente envolve provas e muitas pessoas competindo umas com as outras.

o segundo problema é que você está acreditando que o mundo está contra você por ter acontecido coisas ruins e coisas ruins acontecem com todo mundo.

recomendo tomar cuidado com esses 2 pensamentos que eu descrevi pq eles são perigosos e podem fazer vc alimentar uma ilusão que não existe e isso pode refletir nas suas atitudes do dia a dia.

além de depressão e ansiedade.

principalmente pq as pessoas não contam seus erros e coisas ruins que acontecem na vida delas, geralmente só contam as coisas boas e seus acertos, um exemplo é o instagram e fotos só de coisas boas.

Enfim, eu espero que dê tudo certo para vc e que vc consiga arrumar um emprego mano !.
anônimo
16/09/2021 02h32
Sinto o msm, nascer sem base familiar é péssimo.
08/09/2021 13h20
Castigo
08/09/2021 13h19
Isso é muito complicado.
08/09/2021 13h19
Porque você é um fudido e as outras pessoas não.
08/09/2021 13h19
Ta usando vaselina?
16/09/2021 07h30
Consiga um QI que logo você consegue emprego