Eu não credito nessas coisas. Antigamente os pais casavam seus filhos sem eles amarem um ao outro. Sera que hoje em dia tem que ser igual?
Casar sem amor e só por interesse?
Interesse em sexo
em não ficar só
alguém para cuidar de você
Ter "herdeiros"
O que mais vemos são casais que não se amam
Um cara engravida a moça e é obrigado a casar com ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/09/2021 13h23
Sim,não me baseio pela história fudida de perdedores magoados porque não pegam ninguém e se juntam com outros fudidos que não querem ficar fudidos sozinhos e tentam arrebanhar mais gente pra fazer parte da sua seita de fudidos.
anônima
08/09/2021 13h21
Hoje em dia ninguém casa só pq engravida

óbvio que a vida não vai ser uma comédia romântica, mas nem por isso que a gente tem que aceitar trambolho e parar de ter expectativas, amor existe mas pra dar certo tem que existir respeito e paciência também
eles respondem
08/09/2021 13h20
Não acredito
08/09/2021 13h18
Não acredito em nada.
08/09/2021 13h19
Olha seus pais ai