Por que ultimamente mentiras estão em alta e ganham tanta credibilidade no brasil, tipo que zumbi dos palmares tinha escravos
ou que a escravidão de negros deu-se por culpa dos africanos ou qualquer outra afirmação idiota sem base cientifica nem embasamento historico

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
08/09/2021 13h25
De novo essa porra???
anônima
08/09/2021 13h29
É por isso que as mentiras estão em alta, pq militante chato insuportável ou então direitista baba mito não estudam e querem se achar os sabe tudo só pq leram num blog de internet
eles respondem
anônimo
08/09/2021 13h27
Eu lembro que respondi essa pergunta ontem
anônimo
08/09/2021 13h29
Por que não são mentiras, mas verdades inconvenientes.
08/09/2021 13h31
essa do zumbi dos palmares nao e mentira
08/09/2021 14h07
Zumbi dos Palmares não era um zumbi? Daqueles que comem carne humana nos filmes de Hollywood?
anônimo
08/09/2021 14h43
O Pequeno Asno onde à formas de se fazer dinheiro o ser humano fará... seja Branco, amarelo, Negro ou Azul ..... Ele fará.... Seja com Escravos, seja com alimentos, seja com notícia falsa ou verdadeira..(sempre estarão fazendo dinheiro) enquanto haver trouxas questionando..
08/09/2021 14h39
O cara inventou uma narrativa sem nenhum documento histórico e disse em uma entrevista “claro que sempre com a minha ótica. tentei, digo, fiquei tentado a inventar coisas, mas me contive”
Ele mesmo admite que essa história tem brecha pra invenções.

“O mais provável, segundo historiadores, é que o regime escravista do quilombo fosse semelhante ao já existente na África, onde cativos de guerra eram forçados a trabalhar a terra por um tempo, como uma forma de punição. Eles então teriam alguns “direitos” não garantidos pela escravidão comandada pelos brancos”

Não considero isso como escravidão, isso existe até os dias de hoje e não é considerado como escravidão.