Vejo ela na academina raramente, mas a gente conversou sobre shows e faculdade, a única coisa além disso foi ela me perguntar se eu tinha ainda contato com minha ex e tal (tinha mencionado que fui num show com a ex há anos). Eu sou bem afim dessa guria mas não sei se ela conversa só por ser educada ou se pode estar um pouco afim, que sinais ela pode dar se tá afim ou se tá sendo educada?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/11/2016 17h46
Me chama no pv q eu te respondo
eles respondem
09/11/2016 17h42
Cara tente se aproxima mais dela, convide pra sair um cinema sei lá aos poucos ela vai dando sinais ela pode ta sendo educada com vc sim, ou pode ta começando te enxergar de uma forma diferente.... Convide ela pra sair antes que apareça outro e faça isso.