No passado tive problemas na relacao, ele nunca me traiu fisicamente mas peguei conversas onde ele deu em cima de mulher, terminamos e é resolvi dar uma chance, temos 4 anos juntos. Só que eu vejo q toda vez q combinamos algo ele faz oq combinamos e depois volta pros mesmos erros. Eu não me importo q curta uma foto ou outra de alguém, mas absolutamente td q a mulher posta pra mim é de mais, eu me sinto insegura pq eu n faço o mesmo, me sinto desrespeitada, estou exagerando nos meus pensamentos?

elas perguntam
3 9
eles respondem
08/09/2021 13h53
N sou um especialista em relacionamentos,mas ao que tudo indica,vc esta nadando contra a corrente ai,melhor sair dessa onda
08/09/2021 13h40
Curtir as suas é ação social
elas respondem
anônima
08/09/2021 13h26
Se ele curte todas as fotos dela é porque sente atração e tá te desrespeitando sim
Esse cara não vale a pena.
anônima
08/09/2021 13h34
''nunca me traiu fisicamente mas peguei conversas onde ele deu em cima de mulher''
''toda vez q combinamos algo ele faz oq combinamos e depois volta pros mesmos erros.''
'' ele curte tudo que a mulher posta''
Moça esse cara não presta e não te respeita! respeito é obrigatório em um relacionamento, você não tá exagerando! já perdeu 4 anos da sua vida com esse relacionamento, quer perder mais ?
08/09/2021 13h40
Uma só não acho.

Várias é interesse sim.
08/09/2021 13h38
Traição não é, mas desrespeito com certeza. Redes sociais é uma forma de interação, mas acredito que se está em um relacionamento, deve haver limites para tais interações
anônima
08/09/2021 13h40
Vc está sim, se o cara estava dando ideia em outra e vc perdoou, o q é uma foto, não é mesmo?
Vc está criando coisas onde não tem, qd vc realmente pegou algo foi burra de perdoar e provavelmente ele tem te traído durante esses 4 anos, então o que são curtidas em fotos diante de prováveis 4 anos de traição real? Caráter não se cria de um dia para o outro e é quase certo q seu namorado segue sem!
08/09/2021 13h48
curtir todas as fotos de uma mulher é como se fosse uma sinalização: “ to aqui te acompanhando em, rs “.. esse tipo de cara não vale a pena, e afinal de contas, quem traiu uma trai duas né
08/09/2021 13h25
Sim. Algumas fotos, só de olhar já e traição
anônima
08/09/2021 13h41
Sim
08/09/2021 13h46
Primeiro que vc fez errado de dar outra chance pra ele, o que garante que ele não tenha te traído fisicamente? Vc confia nele depois disso? Pq eu não confiaria de jeito nenhum! Mas já que vc deu outra chance pra ele, conversa com ele, fala que vc não gosta disso, se ele não parar começa a curtir as fotos dos caras tb, vê se ele vai gostar