Uma aluna meio feia mas com autoestima alta estava com nota baixa resolveu tentar seduzir o professor, vai tirando o casaco, e tirando partes da blusa de cima e fala:
“Nossa professor, que calor, e se você me der uns pontinhos a mais vai esquentar ainda mais, vou ter que tirar um pouco mais de roupa rsrsrs”
E o professor responde:
“Comigo isso não funciona, pode colocar de novo. Não dou pontos por sedução nem pras alunas bonitas, muito menos pra uma mocreia ridicula e baixo nível. Se fosse pra dar pontos por roupa, eu te daria pontos para você vir pra aula de burca e eu não ter que ver seu horror.”

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/09/2021 14h58
A aluna faltou com o respeito, porque ao achar que ele aceitaria isso o vê como corrompido, sem ética e profissionalismo.
Ele, apesar de está certo em recusar, usou palavras desnecessárias referindo-se a ela dessa forma, mas como ela foi a que deu o primeiro passo errado e desencadeou isso, ela está mais errada que ele.
08/09/2021 14h51
Merecido pra deixar de ser vagabunda kkkkkkk
08/09/2021 14h54
Kkkkkkkkkkkkkkk pontos pro professor
elas respondem
08/09/2021 14h54
Acho que ele
Ela tbm não fez certo, mas é aluna e provavelmente adolescente. Entre a aluna adolescente e a pessoa mais velha que ta na posição de autoridade, claro que essa pessoa que tem que demonstrar mais equilíbrio e dar exemplo. Se for pra agir igual ou pior, outro adolescente serve pra estar no lugar..

Claro que tem que corrigir, afinal ela tava errada mesmo e precisa ser alertada disso, mas considerando a situação dele, acho que não precisa esculachar.
anônima
08/09/2021 14h52
Perdeu a oportunidade de ganhar um mamada
anônima
08/09/2021 14h57
Este professor falou foi pouco. Se fosse outro expulsava ela da sala, entregava na diretoria e faria ela rodar na materia.
anônima
08/09/2021 14h58
Ela estava errada e ele deu uma resposta nela.