Ela fica alterada, como se estivesse transtornada, mesmo que de forma involuntária. Sua mulher não consegue se controlar e começa a agir esquisito ao ver um estranho atraente, sendo que você está bem ao lado dela. O que você faria?

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
08/09/2021 15h06
Ja aconteceu com vc ?
08/09/2021 15h07
Calma ae...
08/09/2021 15h08
Vai com Deus minha filha.
08/09/2021 15h15
Acharia estranho porque ela nem olha, não na minha frente pelo menos
08/09/2021 15h23
No momento nada, em casa ensinaria uma lição a ela
08/09/2021 15h24
Convidaria ele para comê-la.
08/09/2021 15h28
Isso não seria nada legal... Mas, provavelmente esperaria chegar em casa pra conversar e ver qual é
08/09/2021 15h40
Ficaria excitado em ser cuckhold.
anônimo
08/09/2021 17h11
Me vingaria olhando e ficando sem jeito na frente dela olhando uma mulher atraente. Se ela reclamasse eu falaria que só fiz o mesmo que ela fez.
anônimo
08/09/2021 17h29
Se já está agindo assim na presença do marido, imagina pelas costas?
08/09/2021 17h47
Ficaria extremamente contente em saber que ela é uma mulher cheia de desejo, tendo em vista que eu sei que ela saberia se conter e não avançaria o sinal vermelho. Na minha opinião, toda mulher devia se libertar dessas amarras hipócritas da sociedade e deixar o desejo que está recalcado no inconsciente vir a tona. Homens gostam de se sentir desejados, é igualzinho vocês. E a repressão nos tira essa sensação prazerosa de ser tudo igual por igual. Não acredito que as mulheres sejam menos visuais. Pra mim isso é um lixo de uma hipocrisia machista, quando não é pior, quero dizer, algo inconsciente que mata a paixão que a mulher sente pelo homem, assim como o homem sente pela mulher. A sociedade está MT errada e isso tende a mudar, se Deus quiser e permitir. E Ele há de querer, porque no princípio não foi assim. Enfim... falei demais. Mas eu falo tudo o que penso mesmo, doa a que doer. E sou sincero sempre, diferente de muitos homens e mulheres por aí. Desculpem as palavras meio pesadas na questão, não generalizo, não são todos assim. Mas muita hipocrisia e machismos reinam ainda, infelizmente. Isso vai mudar com o tempo. Está indo devagarinho, mas em algum século chegaremos lá!
anônimo
08/09/2021 15h05
Que preguiça de responder pergunta idiota