Se não sabem o que é, é puxar a cueca do colega enquanto empurra ele para frente.

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/09/2021 15h54
Não uso cueca
eles respondem
anônimo
08/09/2021 15h25
É maduro demais para mim
08/09/2021 15h25
Nunca me ocorreu.
Zp3
08/09/2021 15h26
De ganzo eu só entendo de afogar o ganzo
08/09/2021 15h28
Não, mas já puxaram meu shorte pra baixo, fizeram o passar cartão (passar a mão ou algum outro objeto entre as nádegas de uma pessoa) também já me fizeram "tetinha" que consiste em apertar o mamilo de outra pessoa com a maior força possível e também já passei pelo "como a galinha faz?" alguém puxa sei cabelo da nunca e fala a frase e só soltam quando você falar "có" e por sorte nunca me fizeram o "assovia negão" resumo, te aoertam os ovos e só soltam quando você assoviar.

Algumas "brincadeiras" que já tiveram na minha escola