Eu lembro de um ep das meninas Super Poderosas em que as meninas vão até a casa do prefeito a noite e ele está dormindo e na cama com ele está o que parece ser a Secretaria dele pq tem uma cabeleira Vermelha, mas é a esposa dele com uma touca de dormir igual ao cabelo da Secretaria. Eu não era tão crianca na época e entendi, mas acredito que boa parte das crianças naquela época não sabiam.

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/09/2021 15h28
Tem uma cena de Tom & Jerry que parece muito fazer alusão a um pênis ejaculando, é muito tosco
08/09/2021 15h29
Eu lembro de um episódio das meninas Super Poderosas em que as meninas vão até a casa do prefeito a noite e ele está dormindo e na cama com ele está o que parece ser a Secretaria dele porquê tem uma cabeleira Vermelha, mas é a esposa dele com uma touca de dormir igual ao cabelo da Secretaria. Eu não era tão criança na época e entendi, mas acredito que boa parte das crianças naquela época não sabiam.
08/09/2021 15h29
Nunca notei.
08/09/2021 15h47
O Shrek falando pro Burro que o lord Farquaad tava querendo ''compensar'' por alguma coisa com aquele castelo gigante
10/09/2021 11h59
Não lembro.
elas respondem
08/09/2021 15h56
Cena memorável
08/09/2021 15h30
Não, eu era muito inocente pra reparar nessas coisas de duplo sentido.
anônima
08/09/2021 15h50
Eu quase não assistia desenhos e quando assistia algo, era filmes e a maioria de terror