1.57K  15/07/2022 21h03

Sei que essa pergunta é meia chata de responder afinal, pra responder com exatidão teriamos que estar nos EUA pra saber, mas essa duvida, vejo tantos filmes e series americanas e os atores sao tao lindos, os rostos perfeitos, corpo bonito tambem, os homens lá tem a mandibula quadrada (coisa que nao parece ter muito aqui no br, mas la tem de monte)sao altos e tem um estilo bonito de se vestir e se comportar as pessoas de la parecem interessantes, bons assuntos, alem de elegantes... podem estar erradas essas impressoes mas o pessoal de la, os americanos devem ser bem mais bonitos que os br... bem mais facil achar alguem lindo la do que aqui ou nao tem nada a ver? Nao falo de olhos azuis e cabelo loiro, porque ate os morenos la sao gatoss... nao sei o que deixa eles tao gatos... seria certo dizer que nos Eua tem mais gente bonita do que feia?

elas perguntam
22 14
eles respondem
08/09/2021 16h04
São normais, se for pegar atores como parâmetro qualquer país é lotado de gente bonita
anônimo
03/11/2021 14h11
Talvez de 10, 2 sejam assim... exatamente igual no Brasil.

Acho que você focou apenas nesses 2 como parâmetro.
anônimo
08/09/2021 17h54
A maioria não
quase todos tem a pele queimada de sol ou são extremamente gordos
ou geralmente os dois
poucos são realmente bonitos mesmo
mais a condição economica lá e melhor que a do brasil ent eles conseguem dar aquele tapa no visual
mais a maioria n é bem feio mesmo
tipo brasil mesmo
a diferença e q somos pobres
08/09/2021 17h17
Não. O que você descreveu é apenas o padrão de beleza que se vê nos filmes. A realidade do big people (povão) americano é outra.
É igual aqui no Brasil. Gente acima do peso que não acaba mais.
anônimo
08/09/2021 17h55
Americano= nascido na América...Essa ideia de as pessoas serem mais interessantes é pq a indústria hollywoodiana trabalha com essa intenção,fazer os outros desejarem as coisas dele e parecerem com eles(os norte americanos).
anônimo
08/09/2021 17h05
O americano médio geralmente é obeso.
anônimo
08/09/2021 16h09
Usar Hollywood como paramentro é foda kkkkkkkkkkkkk, mas sim, no geral eles são mais bonitos. mas o que te faz pensar que eles tem bons assuntos e são mais interessantes sem nunca nem sequer ter trocado ideia com americanos? acho que é melhor vc parar de ver um pouco de filme e série garotinha
GGl
03/11/2021 14h09
Olha os americanos em geral não muito, Quando eu vejo uma série por exemplo americana, eu so vejo caras altos mais ou menos fortes atléticos, cabelo liso, e mesmo outros atores não seja assim, eles não sao feios também, tem séries que ate mesmo as mulheres eu nao consigo encontra uma mulher feia, eles nao vao coloca um ator feio lá, e a mesma coisa fazer essa comparação com os " galã das novelas daqui do que voce esta acostumado ve na rua, ou compara os paus dos filmes porno sobre tamanho dos caras fora de porno, sendo que a media do brasileiro e 14 cm 15 cm
03/11/2021 14h13
Bom,voce começou com um erro meio claro na descrição,"vejo tantos filmes e series".
Cinema é fantasia,ilusão de truques,eles fazem as pessoas ficarem mais bonitas mesmo,e os atores,por usarem a imagem deles nos filmes,tambem procuram sempre manter a melhor aparencia possivel.
Então não,voce se equivocou.os verdadeiros estadunidenses(todo mundo da america é americano,não só de la)são pessoas comuns como eu e voce.
03/11/2021 14h36
Dá um pulo lá que descobrirá que BR é mais bonito
anônimo
08/09/2021 16h04
Não
anônimo
08/09/2021 17h52
Sei lá véi, depende, acho que toda nação tem numa mesma proporção pessoas belas e feias
08/09/2021 16h05
Sim, 99%. deles são verdadeiros deuses na terra.
08/09/2021 17h50
Isso é uma preferência pessoal, @Anonymaaa! RssEu já acho as mulheres latinas lindas; americanas, nem tanto. A mistura de etnias fez o povo brasileiro bem bonito, eu acho. Tanto homens quanto mulheres.
08/09/2021 17h51
Não sei, acho a maioria dos gringos (homens e mulheres) sem sal.
anônimo
08/09/2021 16h07
Sim so existe macho bonito lá,literalmente não existe homem feio lá sério,tipo não existe se achar algum feio feio provavelmente é imigrante
anônimo
08/09/2021 17h11
Essa estranha obsessão por atores e cantores de vcs mulheres que da essa impressão.
08/09/2021 17h11
Realmente é um ótimo parâmetro nos comparar com atores de Hollywood kkkkkkk
anônimo
13/06/2022 19h59
Só os miscigenados.
13/06/2022 20h00
horriveis
13/06/2022 20h56
Sim, somos lindos.
anônimo
15/07/2022 20h59
Dizem que tem muita gente obesa por lá e as mulheres são magréssimas
elas respondem
03/11/2021 14h14
Moça, é tudo cirurgia. Principalmente os atores, Hollywood tem um padrão, só faz sucesso quem tá dentro dele.
Lá tbm tem gente feia, e não é pouca não
anônima
08/09/2021 16h06
"os atores são tão lindos, rostos perfeitos, corpo bonito [...]". Esses atores passam por uma seleção, então faz sentido terem beleza acima da média. Logo, acho que não representa a realidade. É igual os atores de novela da Glob: só tem Caio Castro no Brasil?
anônima
08/09/2021 17h14
Desculpa mas vc tem mais de 14 anos? Se tiver mais, mds hein, essa mentalidade ai vai atrasar a sua vida amorosa.
anônima
08/09/2021 16h05
Pessoas lindas existem em qualquer país
03/11/2021 14h15
Eu tbm acho amiga kkkkk me dar muita vontade de ir mora lá e cada rapaz lindo que a gente vê que ficamos doidas para namora eles kkkk
anônima
03/11/2021 14h16
sim principalmente aqueles que são negro
08/09/2021 16h02
Sim, e ainda te garantem green card se casar com um
anônima
08/09/2021 18h21
Nao acho
anônima
08/09/2021 17h26
Eu já estive no Canadá e posso te garantir com toda certeza que a cada metro quadrado você encontra homens lindos, bem mais que Brasil e acredito que nos estado unidos não deve ser muito diferente pois eu sigo alguns no insta e tenho noçao, claro que a beleza é algo muito relativo mas lá tem mais sim homens “padraozinho”, deve ser por questões culturais e/ou econômicas por serem países de primeiro mundo etc..
08/09/2021 17h59
Não acho, mas gosto é gosto e cada um tem o seu :)
anônima
15/07/2022 20h57
Sim eles são lindos, assim com brasileiros, europeus, hispânicos, africanos e etc também são lindos.
anônima
15/07/2022 21h00
Onde você mora fia?
Não concordo não.
anônima
15/07/2022 21h02
Na TV existe uma coisa chamada casting.
anônima
15/07/2022 21h03
Alguns sim.