1.2K  30/10/2014 13h09

Ou isso atrapalharia em algo?
Se sim, no que?

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/10/2014 13h38
Concordo com as meninas, Nunca diga nunca.

Porém, imagina a gente brigar ai a gente se ver no trabalho sem estar conversando...
é complicado demais.
anônimo
29/10/2014 12h28
não , trabalho é trabalho e é sempre bom separar as coisas!
29/10/2014 18h49
Na mesma empresa sim, no mesmo setor não. No meu setor não tem ninguém interessante.
anônimo
30/10/2014 13h09
O local de trabalho é inadequado. Se você está numa empresa, é para trabalhar e respeitar os princípios que regem essa empresa. Há lugares melhores para engatar um relacionamento. E não passa pela minha cabeça ficar/namorar alguém no mesmo lugar que eu trabalho, pelo mesmo fato que @Barbudinho e @morena disseram.
elas respondem
anônima
29/10/2014 13h07
Eu acho que não seria adequado, pq vc vai ver a pessoa todo dia, mesmo quando vc estiver brigada, então eu não me relacionaria. Mas não irei dizer nunca né como disse a @morena: "Ninguém manda no coração".
29/10/2014 11h50
Olha não ...mas não direi a palavra nunca .Acho que não é legal ..trabalho é trabalho ..enfim .Se acontecer neh ...não mandamos em nosso coração kkkkk.
29/10/2014 15h54
Ss por que não
29/10/2014 19h11
Eu sei que pode acontecer e por isso, como @morena disse, não direi nunca. Imagino que o convívio em tempo integral com o parceiro, mesmo que você o ame muito, acabe desgastando o namoro. Se cria uma rotina e não há aquela possibilidade de você sentir saudades...também existe a questão de você está levando problemas pessoais para o trabalho, uma vez que houver conflitos entre o casal.