Eu ate curto o namoro e a pessoa propriamente, curto fazer cosinhas de casais tipo dormir juntin, comer junto, andar no parque junto etc...So que eu tenho um nojo do krl por lembrar que a pessoa ja mamou outras pessoas, pq porra imagina a pessoa q c ta namorando com um pau ou uma bct na boca, me da uma repulsa do krl. Eu so fiquei com duas pessoas pra ir pra cama, uma pessoa Q transei pela primeira vez na qual eu nao mamei por repulsa (nojo mesmo) pq sabia q a pessoa tinha um histórico de catraca e a pessoa na qual to namorando. O que me irrita é que fui conhecer esse passado podre da pessoa q namoro dps q comecei a namorar com ela e inclusive descobrir que esse ser humano ja teve um relacionamento de 4 anos... Dps q esse namoro acabar eu nao quero mais namorar ninguém porque prefiro estar sozinho do que ficar com uma pessoas e imaginar ela fznd nojeiras com outras pessoas...

eles perguntam
5 8
elas respondem
08/09/2021 19h11
Termina! Vc não obviamente aguentar a pressão psicológica! Vai sempre ter a pulga atrás da orelha....tenha paz! É melhor
anônima
08/09/2021 18h10
Supera!
08/09/2021 18h11
Cara, quase todo mundo tem algum ex, e tem gente que tem cara de santa mas a mente é pervertida. Eu, que sou virgem, já espalhei coisa por aí. Não to dizendo que com todo mundo é assim. Evidente que não

Mas tu tem que saber lidar com isso, ou torcer pra namorar uma virgem que seja virgem mesmo, de corpo, alma e coração k
08/09/2021 19h17
que isso meu bom ce é muito fresquinho ein. daqui uns anos vc vai ter pegado um monte e quero ver se alguma mina falasse isso pra vc
08/09/2021 19h43
Cara, passado é passado.

Sua mãe tbm já mamou outros antes do seu pai, desculpa a grosseria mas é verdade.
eles respondem
anônimo
08/09/2021 18h12
Se você quiser uma virgem no século XXI, só vai arrumar namorada no convento, amigo. Ignora o passado dela, todos nós temos fases de solteirice, da mesma forma que ela teve a dela, você teve a sua. Você tá namorando com ela ou com o passado dela?
anônimo
08/09/2021 19h34
Nem sei, queria arrumar uma virgem já que tbm sou.
anônimo
08/09/2021 19h41
Eu nem namoraria uma rodada
anônimo
08/09/2021 18h10
Termina.
anônimo
08/09/2021 18h23
Ficar se lamentando e chorar no banho são as melhores opções.
anônimo
08/09/2021 19h15
Termina
08/09/2021 19h17
Parece ser namorada imaginaria para estar falando essas coisas.

Se for real, tu deveria agradecer a todos os homens que já passaram pela vida dela, que ajudaram a moldar ela como ser humano para ser exatemente essa, que tu escolheu namorar, para você.
anônimo
08/09/2021 19h17
Você tem 14 anos?