Não tenho mais ânimo pra nada desde o término do meu relacionamento, não estou conseguindo lidar com tal situação, me sinto sozinha e não gosto de fazer as coisas que fazia antes. Desânimo total.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/09/2021 18h54
Muda sua rotina, muda o seu quarto de posição, arrume seu quarto e faça caminhada ! ( sem celular e sem musicas na caminhada kkkk )
anônimo
08/09/2021 18h56
Homem costuma encher a cara de porre até resolver. Mas mulher é mais diferente, sinceramente, superar alguém parece ser um processo tão lento, tão vagaroso, tão complexo, eu posso te dar dicas, você pode fazer exercício físico, pode sair com suas amigas, mas vai num psicólogo, ele vai saber te dar mais dicas.
anônimo
08/09/2021 18h57
Amigas, psicólogo, bebida ou outro amor
08/09/2021 19h25
Vai passar
anônimo
08/09/2021 19h34
Isso passa
elas respondem
anônima
08/09/2021 19h00
Isso acontece porque você tem dependência emocional, na sua cabeça você só pode ser feliz se ele estiver presente
Você tem que começar a práticar o amor próprio e o desapego emocional
Vou te recomendar uns vídeos

08/09/2021 18h59
Dói né? Mas o melhor é que só com dois conselhos vai resolver:
1- Para acelerar esse processo, não queira saber nada sobre a vida do seu ex.
2- Tempo; Você vai ter que passar por esse processo. Mas ele terá fim.
08/09/2021 18h59
Eu também tô passando por isso...estou 1 ano e pouco solteira,e há pouco tempo fiquei carente e voltei a falar com ele..ma gente até saí as vzs! Mas sei que talvez a gente não volte ser a msm coisa.
Baixei um aplicativo de namoro e tô tentando conhecer gente nova! Curar um velho amor com o outro kkkkkkk
anônima
08/09/2021 18h57
Luto o nome, normal tem que sentir.

Depois passa, sofre o que tem que sofrer e vida que segue
08/09/2021 21h22
Procure um psicólogo.