não consigo me masturbar mais 'sozinha', tipo, preciso estar conversando sacnanagem com alguém

pior q já criei até perfil em rede social pra isso, conversando com caras q queriam o mesmo

depois q gozo, não quero saber mais

fico meses tranquila sem me masturbar, mas quando volto volto assim e mt besteirenta, tendo vontade de coisas q depois eu fico mal

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/09/2021 19h31
Vixi kkkk proximo passo vc só goza se enviar nudes se não não goza
anônimo
08/09/2021 19h36
Mete o Loko.
08/09/2021 19h49
Vem de PV anônima. Kkkk
08/09/2021 20h01
Já que não tem como evitar, o jeito é substituir isso por outras coisas que não envolvam pessoas, tipo um porno que vc gostou mto ou esses contos... Sei la
elas respondem
08/09/2021 19h30
eu acho bom vc ir trabalhando nesse lado que provavelmente vc n deve gostar e parar com esse ngc de criar perfil em rede social pra suprir esse impulso teu. o nosso cérebro é muito acostumado, se vc só se masturba desse jeito, ele vai entender q só dessa forma que é bom.
08/09/2021 19h30
Sim, encontre outros estímulos.
08/09/2021 19h29
Meu deus me identifiquei de mais KKKKKK
Até hoje quando me lembro fico com dó do tanto de cara que eu usei pra me excitar e depois bloqueei quando acabei
anônima
08/09/2021 19h40
Eu só consigo gozar quando eu me masturbo pensando em alguém ou vendo pornô
Sozinha sem nenhum estimulo nao vai nao