Vejo muitas pessoas falando que a melhor coisa é o sumiço exemplo quando termina um relacionamento mesmo, muitas pessoas falam que sumindo a pessoa corre atrás.mais eu não acredito nisso não pq o que tem a ver sumir e vai fazer a outra correr atrás não intendo isso se pode acontecer da pessoa achar que o sumiço o afastamento pode ser uma rejeição

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/09/2021 20h12
eu não os outros, mas eu n seria essa pessoa
08/09/2021 20h13
Eu prefiro ficar na minha pra não incomodar, esquecer mesmo.
08/09/2021 20h16
Isso pode funcionar, mas não é regra, obviamente.

Se a pessoa ainda sentir algo por ti, ela pode te procurar novamente. Do contrário ela vai é erguer as mãos para cima e dar graças a Deus.
Também há aqueles que mesmo amando muito, não dão o braço a torcer.

Em todo caso, acredito que chá de sumiço não é a atitude mais sensata. O certo é tentar resolver as desavenças.
anônima
08/09/2021 20h53
Cada caso é um caso, as vezes tem homem que gosta dessa dificuldade que beira a humilhacao, mas varia
08/09/2021 21h17
Eu sumo, mas é pensando em me proteger, proteger o meu emocional, não nele.
eles respondem
anônimo
08/09/2021 20h18
Tem que mata o que já ta morto.
08/09/2021 20h47
O sumiço tem outro propósito : você se desapegar da pessoa.
08/09/2021 20h52
Idiotice, as pessoas acham que fingir indiferença faz diferença, esse é um dos motivos pelos quais as relações estão tão líquidas.
anônimo
08/09/2021 21h04
Não