Depois de muitas frustrações amorosas só penso que ofereço coisas desinteressantes aos homens, por isso ninguém vai me amar. Choro todo dia. Apesar de atraente, eu sempre estou só. Sinto que o amor não é pra mim, que sou quebrada e nunca vão me amar.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/09/2021 20h15
Isso passa, escolha melhor com quem se relaciona
anônimo
08/09/2021 20h16
Mude essa atitude mental,tudo o que vc foca expande,e não isso não é lei da atracao que eu estou falando.isso é um fato
anônimo
08/09/2021 20h18
obs
08/09/2021 20h19
Eu te amo
08/09/2021 20h26
Primeiro conselho: você parece estar com auto estima baixa, sugiro que procure um psicologo
Segundo: Já passei por isso, é uma merda achar que ninguém vai gostar de vc de verdade, como resolvi? Bom, apenas desisti de ter relacionamento sério por enquanto e to desperdiçando minha saude em festas e bailes. (o que não recomendo)
anônimo
08/09/2021 20h55
Porque somos negativos
elas respondem
anônima
08/09/2021 20h16
Também sinto, mas tento ser alguém legal.

Vai que um dia aparece.
08/09/2021 21h27
Se Você não se amar, realmente será dessa forma e nada vai mudar, sem amor próprio, você aceita o que vier e se torna alvo fácil para aproveitadores.
08/09/2021 20h17
primeiro conselho: procure um psicólogo
segundo conselho: não coloque toda essa carga em cima de vc. se seus relacionamentos não deram certos, é porque os dois não tiveram a coisa certa a entregar. e se vc acha q a maioria deles terminaram por sua causa, converse com vc sobre as razões e se entenda melhor
anônima
08/09/2021 20h17
tu és muito insegura, entendo. porém isso é só tua mente te fazendo pensar isso, alguém com certeza vai te amar algum dia, mas não adianta ficar desesperada, respira fundo e deixe as coisas fuírem!!! achas que o teu amor vai aparecer, sendo que tu dá bola pra todos, fica com todos que aparecem, que te dão o mínimo de atenção??? vá fazer outras coisas da vida e se concentre em si mesma, um dia simplesmente vai acontecer.
Wy-
08/09/2021 20h18
Sinal de que tá na hora de se interessar por outras coisas
anônima
08/09/2021 20h46
É como diz a frase " você é o que você pensa "
08/09/2021 21h19
Procure um psicólogo.