3.45K  10/11/2016 02h36

Eu e minha ex namorada estamos meio que 'voltando' ela saiu de um relacionamento de 2 anos e nesse tempo aconteceu muitas coisas, acontece que ela me contava as coisas que eu perguntava sobre sexo e essas coisas, e eu ficava tranquilo com as coisas que ela falava... Semana passada a gente conversando sobre sexo e ela me disse que há 2 anos atrás ela já tinha engolido sêmen, depois disso eu fiquei com um nojo enorme dela, o nojo que eu senti jamais senti por outra pessoa, eu tento voltar a ser como antes com ela mas não dá, apesar de eu amar ela eu não consigo dizer mais isso pra ela, ela me liga e eu não consigo falar normal com ela, eu vejo ela chorando etc etc. Eu não sinto raiva dela mas sim nojo, mas eu também gosto muito dela, o que eu faço?

eles perguntam
9 8
elas respondem
09/11/2016 18h14
Kkkkkkk
Vai querer saber de tudo. Tem coisa que é melhor nem perguntar.
anônima
09/11/2016 18h16
Kkkkkk. Poupe-me. Ela merece um cara mais adulto.
09/11/2016 22h01
Lavou tá novo, so escovar os dentes! Uma dúvida, ela nunca engoliu porra sua, não??
09/11/2016 22h04
Que tipo de amor é esse? Meu deus...
09/11/2016 21h43
Idai que ela engoliu semen? Foi ela que engoliu, não você. Tomou uma água e escovou os dentes já era, para de viajar.
anônima
10/11/2016 01h25
Dois burros
Nao tem conta detalhes do que fizemos
Eh um grande erro, passou e segue.
anônima
10/11/2016 02h05
Lembre-se que você também tem passado.
10/11/2016 02h11
Vc quer voltar com ela depois de 2 anos e acha que ela nunca mais ia transar com ninguém? Ah.. me poupe!
anônima
10/11/2016 02h36
Quanta frescura, todo mundo faz coisas nojentas o tempo todo (tais como as necessidades fisiológicas) e nem por isso deixa de se relacionar.
eles respondem
anônimo
10/11/2016 02h36
É o que acontesse com as pessoas que vão se entregando a qualquer um(vadia) depois quer algo sério e roda. Parte para outra q te mereça.
anônimo
09/11/2016 22h07
sei q deve ser dificil esquecer o passado, mas mano é so tu fazer ela feliz e um novo futuro com ela e esquece do passado dela
09/11/2016 18h13
Se vc não esqueceu o passado dela melhor nem voltar.
anônimo
10/11/2016 01h22
burro é vc de querer voltar cm ela! eu se terminar não volto nunca mais, as meninas de hj td vadia, dão rapidinho pra vários
09/11/2016 21h56
Eu acho quem não cresceu foi ela. Mas tentando te ajudar te digo que é cilada cara, provavelmente ela que voltar para esquecer o outro ou para não se sentir sozinha, mas quando ou outro chamar ela vai correndo.
Parte pra outra característica, você merece coisa melhor.
09/11/2016 21h54
Rapaz, se eu for para pensar nas minhas ex o tanto que elas engoliram???? Foda-se, escovou os dentes, tá na boa... Não ligo para isso!
Irmão, pense nas mulheres em que VOCÊ queria gozar.na boca! É imaturidade falar em nojo, isso é normal! Na verdade você não aceita que ela tenha feito isso com outra pessoa! Ou que ela tenh sido maia safada! E você só vai gerar desequilíbrios com esses pensamentos... Que possa perceber que não há nada de errado nisso, ou qualquer coisa que ela possa ter feito no sexo... Antes de pensar no aspecto sexual/físico, pense nos sentimentos, na intimidade de vocês, no carinho, na amizade, no cuidado que um tem/pode ter pelo outro... A vida do homem nunca foi sexo! É ilusão nossa, por isso quebramos a cara muitas vezes! Nossa vida é amor, irmão! É sentimentos, cumplicidade, é o sagrado da união...
Deixa de frescura, e vá amar essa mulher! E taca logo um beijao para mostrar que é um homem, não um menino! Boa sorte!
anônimo
09/11/2016 18h17
Saiba que só se vive uma vida de cada vez.
anônimo
09/11/2016 18h16
Fale com ela. Conte isso a ela e tente resolver junto com ela. É o único jeito :/