Eu vendo bolos e massas, eu devo colocar nas embalagens além da lista de ingredientes, número para contado, data de fabricação, os outros produtos que vendo com os devidos preços ou fica feio?

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/09/2021 22h30
Número para contato e data de fabricação/vencimento é uma boa ter.
Para os outros produtos que você vende, bola um panfleto e entrega junto.
Uma gráfica rápida pode te ajudar nisso ;)