Conheci uma menina que trabalhava numa loja mês passado fui lá é ela já não tava mais nessa loja, fiquei com vergonha de perguntar sobre ela pra algum funcionário. Mas no dia que ela me atendeu me tratou super bem me deu até coca pra tomar é eu senti que ela tava querendo alguma coisa, pela forma dela olhar é TB quando eu perguntei algo, ela respondeu como se fosse submissa como se eu estivesse mandando.

Ela tinha tatuagem nos dedos da mão era uma escrita japonesa meio borrada e tinha TB no ante braço parecia um coração ou maçã. Não perguntei da tatuagem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/09/2021 22h55
Mais fácil perguntar do que deduzir, mas de cadeia é palhaço, sereia, aqueles pontinhos no dedo e mãos, faca na caveira, carpa, aquelas escritas em verde etc
08/09/2021 22h44
Tatuagem verde é de cadeia.
eles respondem
anônimo
08/09/2021 22h45
Toda e qualquer tatuagem padrão de zé droguinha, já pode ser considerado uma tatuagem de cadeia.
08/09/2021 22h46
É só perguntar, ela não vai se ofender, confia.
08/09/2021 22h46
Ela é Maria droguinha.
anônimo
08/09/2021 22h47
Mano cê é mó engraçado
anônimo
08/09/2021 23h51
Que imaginação bela vc tem.