Tenho 26 anos, sou tímido, gordo (estou fazendo regime e já estou emagrecendo), não dirijo (tenho carteira de motorista e tenho medo, mas já estou treinando para perder esse medo), não tenho experiência em paquera, namoro ou sexo (só namorei uma vez e só transei uma vez). Acho que as mulheres não gostam de gordinhos e já esperam que um cara da minha idade dirija e tenha mais experiência. Como faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/10/2014 21h05
Rapaz, levante sua autoestima, deixe de subestimar sua capacidade e ignore a opinião das pessoas...ninguém é bom o suficiente para os outros, por mais que esforçamos, sempre terá algo a ser criticado. A aparência é importante sim, mas você tem que cuidar dela para se sentir bem, não para tentar impressionar...haverá quem goste de você do jeito que é. Quanto a saber dirigir? você já deu um passo importante que foi conquistar a CNH, você será um expert praticando...tenho certeza. A timidez é algo a se preocupar e será destruindo ela, que você conseguirá se aproximar das garotas e consequentemente iniciar um relacionamento (uma dica é sair com pessoas entrosadas, querendo ou não você será influenciado ou virão até elas interagindo com você). Se solte e foque nos dias melhores que há de vim!
29/10/2014 12h13
Então rapaz a mulher tem que gostar do jeito que você é ..enfim emagrecer seria uma boa para sua saude e em relação a paquera olha experiencia adquirimos com o tempo ter namorado só uma vez e ter transado só uma vez não faz você não saber paquerar é porque você é timido este é o fator principal .Carro?Dirigir? Você tem a carteira eu não acho que isso influencia em nada ...pra mim não ...enfim ...cuide de você e tente ser menos timido como? Porque não observar atitudes do dia-a-dia já é um começo ...olhe para aquela mulher que você considera atraente já é um primeiro passo .
Bom o ''tipo'' não é o gordinho o preferido mas tem gente que gosta ...gosto é gosto rapaz..sendo um cara legal,divertido consegues conquistar uma mulher .
eles respondem
anônimo
29/10/2014 15h48
Cara, primeiro passo, é levantar sua baixa autoestima, comece com uma academia e um regime urgente, rs.. reavalie seu hábito alimentar, e faça exercícios regulares, e garanto que isso vai mudar, quanto a dirigir, cara DIRIGIR é a coisa mais fácil que existe, rs.. sério mesmo, quando eu comecei eu fica tão estressado que dava dor no ombro sempre, hoje em dia eu dirijo zoando, então é só questão de pegar o carro regularmente que você chega lá, quanto as mulheres, é verdade, elas gostam de experiência, porém, faça sua experiência rapaz, ñ fique ai se martirizando por algo enquanto sua vida passa, levante a cabeça e vá atrás dessa experiência que tanto deseja!. Boa sorte@
29/10/2014 19h08
Já pensou em adquirir mais experiência com garotas de programa? Pode ser uma saída.