Eu vou tentar ser o mais sincero possível.
Comecei a namorar não fez um mês ainda e estamos muito felizes, exceto quando o assunto é sobre ex-ficantes de cada um. Eu trato isso como uma forma de infantilidade da minha parte por não conseguir aceitar muito bem a característica do último ficante dela(já que nós brigamos e ela achou alguém bem rápido[da mesma forma que eu achei numa outra discussão]). O ponto é, eu sou muito brincalhão então eu fico fazendo umas perguntas constrangedoras para ela se irritar, mas um dia eu perguntei zoando sobre o tamanho da peça do antigo ficante/intrometido kkkkk, e ela nem me respondeu, até aí eu não me importava com tamanho pq eu achava que ter 18cm era o suficiente para a grande maioria das mulheres(tanto que toda vez que transamos com tempo, eu busco satisfazer ela e de sla 10 transas, 7/8 ela goza). Porém ela sempre fica sem jeito quando fala e fica tentando mentir, mas eu cheguei a conclusão que ela gosta da pika dele ainda e as vezes eu sinto que sou insuficiente para satisfazer ela, por causa disso eu prefiro fazer oral e masturbar ela ao invés de transar. Primeira vez na vida que namoro e que me deparo preocupado com a peça de um terceiro que não existe mais(eu chutaria uns 25 cm pelo oq ela deu a entender). Mas queria saber de vocês, eu sou paranóico ou ela realmente parece não esquecer a rola dele?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/09/2021 23h27
Pelo amor…
A guria só não quer falar de um assunto desses contigo. Aí depois ela responde e tu fica mais inseguro do que já está.

Deixe disso e viva tua vida com ela. Se continuar assim, esse namoro não terá futuro, sinto te dizer.
08/09/2021 23h27
Quem não ta esquecendo é você, não ela.
anônima
08/09/2021 23h32
Parei de ler quando vi que vocês conversam sobre ex ficante.
Merecem mesmo.
eles respondem
anônimo
08/09/2021 23h31
Esses fic de dotado kksskskksksksksks.

Vou fingir que é vdd, se a ex dela fosse o Henry Cavil ele poderia ter 5cm de pika e ainda seria inesquecível para ela.

Só essa gurizada demente viciada em porno para um caraí tem essa síndrome de tamanho de pika. É mais fácil esses caras pensar mais em pika que as próprias mulheres.
08/09/2021 23h24
Acho que você é que tá interessado na pika do ex.
08/09/2021 23h36
Essa vai pro top “mais merdas em um texto” do elaele.
08/09/2021 23h24
Nada a ver essa insegurança aí, o importante é que ela tá gozando
08/09/2021 23h33
Melhor terminar.
08/09/2021 23h42
Caçando chifre na cabeça de cavalo velho.