Impressionante, mulher não tem hobby. Não joga um futebol, basquete, vôlei, nada... e o pouco que faz tem a intenção de ficar gostosa, pra no fundo arranjar homens melhores.
Onde eu vejo tem guria de 20 anos piranhando e as que não fazem, são feias.
Pode falar o mesmo dos homens, mas temos personalidades diferentes e gostos diferentes e pra uma boa parte deles, a vida não resume a mulher.

eles perguntam
21 12
elas respondem
anônima
08/09/2021 23h55
E vc só sabe falar de mulher, mlk feio
09/09/2021 04h45
vc acha que hobby é só esporte? ler é hobby, escrever é hobby, assistir filmes é hobhy, ir a museus é hobby, viajar é hobby, aprender línguas novas é hobby. sem contar os vários caras q se matam em academia só para pegar mulher.
09/09/2021 00h07
Eu tô ótima.

Vc quem parece que só fica atrás de mulher, supera a ex.
08/09/2021 23h56
Mulher não tem hobby? Só eu devo ter uns 3.

Você está mal informado, e também precisa sair dessa bolha que tu parece viver.
anônima
08/09/2021 23h58
Sai dessa guri. Pare de generalizar, preguiça de pessoas com mente pequena
anônima
09/09/2021 00h01
Fale pelas mulheres que você conheceu, que não deve ser muitas já que está generalizando. Se tem mulheres que gostam de se exibirem, tem homens também que são assim. Mas não cometa o erro de achar que toda mulher não tem um hobby e só pensa em homem.
anônima
08/09/2021 23h59
Suas perguntas só fala de mulher
08/09/2021 23h58
Irmao tu é chato d+.
anônima
08/09/2021 23h54
Nunca vi mulheres jovens praticando esportes ou tendo hobbies. Realmente, vc sabe pq conhece mto de mulher
09/09/2021 08h21
Entendi seu posicionamento e até "concordo" em parte por contas de algumas mulheres que vejo mas acho que você generalizou demais, nem todas fazem algo para ficar gostosa e arrumar Homem, eu por exemplo jogo Airsoft e luto boxe toda semana e te garanto que não é nada sexy nem gostoso como fico após os jogos e treinos. Então até há sim uma parte que é fogo mas a maioria das mulheres está focada em seu crescimento pessoal.
anônima
09/09/2021 00h05
Que babaquice mds...
09/09/2021 08h04
concordo com você totalmente
anônima
09/09/2021 15h09
Concordo plenamente.

90% das mulheres que eu conheço tem como meta na vida arranjar um homem pra não ficar solteira.
09/09/2021 01h25
Eu queria é tempo e dinheiro pros meus hobbies...
Tem mulher de todo tipo, mas se só vem essas ao redor da sua vida, é pq vc que tá procurando em lugar errado kkk
anônima
08/09/2021 23h53
É verdade, eu morri com 17 anos quando fiquei sem pegar homem. Não sobrevivi sem.
anônima
09/09/2021 07h35
Nunca vi tanta besteira em um comentário só.
09/09/2021 06h08
Quem disse que não consegue?
09/09/2021 06h28
Ah o futebol do fim de semana, não tem como perder a desculpa perfeita para se relar num monte de machos.
09/09/2021 07h53
Seu ciclo social de homens então deve ser top.. Pq boa parte dos caras que fazem academia que eu conheço, é justamente pra ficar bonito pra mulher, nem por isso eu fico generalizando..

É só se aproximar de quem é diferente. Pra quê see desgastar reclamando? Imagina se eu fosse ficar assim por cada cara de comportamento ou personalidade duvidosa que já vi?
09/09/2021 08h28
Eu não vejo isso onde moro. Existem sim mulheres que ficam piranhando e tals, mas existem mulheres que estão preocupadas mais com si do que com macho. Eu conheço algumas assim
eles respondem
09/09/2021 01h10
Mina periférica eu até concordo, afinal elas não tem outra diversão a não ser fazer filho.

Agora, as minas de classe média tem vários hobbys, dos mais variados possíveis.

Para ser justo, acho que em um país pobre como o Brasil, falta poder aquisitivo e educação para o povo poder se divertir viajando, indo a museus, praticar esportes, ou simplesmente indo para outros lugares e etc...

Se você for ver, outros países pobres são assim, a única diversão da mulherada é colocar um shortizinho bem curto e sair por ai mostrando a rabetania huahuahua..

Os homens também não ficam muito atrás, aqui os caras só sabem falar de 3 coisas, futebol, carro e buceta. Se praticam algum esporte é o futebol final de semana porque é algo extremamente cultural no nosso país.
anônimo
08/09/2021 23h53
Na juventude praticamente tudo gira em torno do sexo, tanto pra homens quanto mulheres.
09/09/2021 00h03
Talvez as que você conheça sejam assim, a maioria que eu conheço tem vários e vários hobbys. Variam bastante, desde esportes, até alpinismo
anônimo
08/09/2021 23h55
Tem mina que tá estudando e trabalhando.
09/09/2021 04h40
KKKKK meu irmão, pior que em partes isso é verdade. Mas geralmente muito do que um homem faz também tem por objetivo final poder comer varias gostosas.
anônimo
08/09/2021 23h55
Na minha concepção a liberdade que vem junto da idade é interpretada da maneira errada. Essa grande maioria de mulheres(até homens) veem a liberdade como um fruto conquistado por tanto devem e podem sair “causando” pelo mundo. Como as mulheres ainda acham que as pessoas enxergam mal as pegadoras, elas apostam nisso para tentar ser diferente do comum. Mas não resulta em nada, já que a maioria dos homens Nessa faixa pensa igual a elas. Ou seja, dois gêneros no cio tentando descobrir quem é mais “liberto” que o outro. Uma competição .
08/09/2021 23h58
Vou observar a treta.
anônimo
09/09/2021 01h34
Carência e hormônios.
anônimo
09/09/2021 00h06
Arthur petry.
anônimo
09/09/2021 01h17
Concordo em partes.
anônimo
08/09/2021 23h56
Pq só eu sei o inferno que eu faço elas passarem.