Qual foi a maior sacanagem que vc viu no site?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/09/2021 00h35
Exatamente por isso esta acabando e varias pessoas ativas estão saindo, pq esse foi invadido por pre adolescentes falando de sacanagem e famosos. Bando de virgem sem nada na cabeça, esta foda achar uma pergunta para responder direito, só tem imbecilidade de gente que parece que parou de crescer aos 13 anos, mentalmente.

As perguntas de sexo que deveriam ser para discutir e aprender alguma coisa, são feitas para bater punheta e siririca, parece que são feitas por virgens e viciados em pornografia.

As demais perguntas vão na mesma linha, que famoso (a) vc que transar? Pau de 16 cm é grande? Fora os fics e os fakes de alguns doentes se passando por mulher, esse são o auge da imbecilidade.
09/09/2021 00h27
Um suposto vídeo de uma usuária transando com um cara
09/09/2021 00h25
O dia que pedi em casamento uma usuária.

O dia que pedi uma bitoquinha de uma usuária.

O dia que chamei uma usuária de tetuda.

O dia que pedi PIX pra uma usuária pra beber.

O dia que convidei uma usuária pra tomar vinho em Paris.

O dia que convidei uma usuária pra tomar vinho em um motel.

O dia que convidei uma usuária pra tomar chimarrão juntos.

O dia que disse pro Mestre Kame dar um tabefe no rabo de uma usuária.

O dia... Ah, já deu.

Óbvio que existe muita mais coisa, algumas esqueci e outras que deu vontade de dizer mas não disse pois ainda tenho meus filtros, né?

Só sacanagi, que que tô fazendo nesse site meu Deus?!
09/09/2021 00h25
Meu vô dizia que sacanagem é mulher mijar na parede sem molhar os dedos das mãos.
09/09/2021 00h27
Quando eu fui d voltei de Curitiba.
elas respondem
anônima
09/09/2021 00h21
Essa agora
anônima
09/09/2021 01h03
Nada haver
Tem o pessoal evangélico também
anônima
13/09/2021 22h22
É vdd