Vou tentar ser breve. Eu e minha ex terminamos numa boa, mas foi cada um para o seu lado. Mês passado eu fiz uns trabalhos fotográficos com a irmã dela, que sempre foi minha amiga, muito querida. Sábado passado eu lancei esse trabalho, e ele sempre foi meu maior sonho. Foi uma conquista e tanto. Todo mundo do meu círculo veio me parabenizar, menos a minha ex. Eu não deveria me importar com isso, mas ela sabia o quanto era importante para mim. E no aniversário dela eu deixei o orgulho de lado e dei os parabéns.

Uma amiga minha foi questioná-la e ela afirmou que ficou de cara, pois eu havia feito o trabalho com a irmã dela sem avisar para ela? Ela é minha ex, a gente nem se fala mais!

Você acham que eu errei? Que eu deveria ter falado com ela? Pelo amor de deus, a irmã dela é minha amiga. Qualquer coisa que eu for fazer com a irmã vou ter que comentar com ela por "consideração"? Sinceramente, eu errei?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
09/11/2016 19h07
Pra que dar essa moral? Ex é ex.
09/11/2016 19h28
Você ia fazer com ela o trabalho? Se sim, acho que ela ficou ofendida, enciumada. Mas caso contrário, quem deveria contar era a irmã. Acho que se você ainda tem dúvida do que sente e sabe que ela ainda sente algo, converse, se acertem de vez. É 8 ou 80.
anônima
09/11/2016 19h09
Os dois são toscos.
09/11/2016 21h02
Meu caro, cada uma com sua maturidade, acho que poderia sim, mandar uma msg. Já que vc falou que terminaram de boa.
Em relação a irmã dela, outra imaturidade dela. Não tem nada a ver vc pedir permissão, pq ela não é dona da irmã.
Sabe de uma, deixa que a vida irá ensina-la amadurecer. E viva sua vida
09/11/2016 19h24
Você não errou. Ela é que é chata e possessiva.
anônima
27/09/2017 23h32
Hmmm
anônima
28/09/2017 11h46
Pra quê você quer falar com ela..
O homem tem uma dificuldade de aceitar as coisas.. ela agil certo... nem eu falaria com ex, não faria amizade.. cada um age de um jeito.. pro homem é super normal fazer amizade com ex, querem voltar, mas quando é a mulher que faz, o homem encara de um jeito meio contrário.. .
Um exemplo disso é de um rapaz que eu gostava, ele fica me procurando, mas eu nao posso procurar ele.

E outra coisa, pra quê você vai chamar a irmã dela?
A irmã é super amiga, ok... mas eu se fosse você cortava um pouco o contato.. conversar com ex? Ser amiga de ex não dá certo.. não é ciúme, mas ê algo muito chato.

Corte o contato .
eles respondem
30/06/2017 08h31
Q trabalho fotografico é esse ? É de nu artistico ?

Acho q bateu um ciume de sua ex.....e pq é tão importante trabalhar com sua ex cunhada? Ela é tão linda assim e n tem como substituir n é? Acho ate q vc fez isso p provocar um pouco e manter contato.....

Eu quando termino tento me afastar de td q me ligue a uma ex!
30/06/2017 07h42
Acho que tem alguem apaixonado ai ainda hein
anônimo
30/06/2017 08h59
Cara, se tu terminou com ela e não é mais amigo dela. A unica coisa que tu pode fazer é passar por ela e cumprimentar. Não dar satisfações.