Antigamente como não tinha tanto efeito especial eles focavam mais na história, hoje em dia o melhor filme que se acha em cartaz ou é sobre lacração e empoderamento feminino (Que eles tão pouco se fudendo tbm só fazem pra vender, queria ver fazer um filme desses em 1970) ou então é uma coisa besta cheia de explosão e nudes, poucos se salvam
anônima
09/09/2021 02h16
Nasci em 2005
eles respondem
anônimo
09/09/2021 02h12
Saudade dos filmes dos anos 70 até os do final dos anos 90.
Estou saturado de tanto efeito especial digital. Gostava dos efeitos práticos, deixavam o filme mais real.
anônimo
09/09/2021 02h15
Eu sinto saudados daqueles filmes dos anos de 1900, me recordo de alguns como Nosferatu, Cantando na Chuva, Tempos Modernos e entre outros.
09/09/2021 02h21
Pois é, também não curto esses filmes modinhas.

Tinha menos efeitos, mas a galera se esforçava mais.

Hoje tudo é CGI, perderam a criatividade.

Hoje os filmes só querem saber de lacração, mulher musculosa que bate em 100 homens ao mesmo tempo, negro mais inteligente e capaz de todos, enfim, chega a ser patético.

Sdds de antigamente quando tinha uma história legal, mesmo quando colocavam uma mulher ou negro como protagonista, o que eu acho fantástico, mas tem que ser bem bolado, não essas merdas atuais.

"Caça fantasmas" versão feminino, PQP! Um lixo de filme!
09/09/2021 02h38
Sim, prefiro os filmes produzidos entre 2000 e 2012.
09/09/2021 03h00
Sinto saudades da era dos filmes 1235