Estou ficando com uma garota há um tempo, esse fds nos saímos e ela mexeu muito no cel na minha frente, no Sábado e no Domingo no wpp, direct do insta, e eu não vi nada dms, aparentemente nenhuma msg de outro cara.

Ela ter mexido na minha frente quer dizer que ela não conversa com outro? Eu estou pgt pq fico com outras garotas e não mexo no cel na frente dela pq tenho medo de chegar msg das outras e ela ver, inclusive fui pedir um Uber para ela, ela ficou olhando para a minha tela e eu tentei esconder dela kkkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/09/2021 06h27
Quer dizer que ela não vê necessidade, não ter compromisso sério com alguém não significa que a pessoa tenha que sair por aí que nem chuchu na cerca.
anônima
09/09/2021 04h54
Só com o decorrer do tempo para você saber.
Talvez ela esteja te dando exclusividade porque gostou do seu jeito, mas a partir do momento que ela souber que vc fica com outras, no mínimo se ela for esperta ela vai voltar a falar com outros caras!
Não entendo porque você não manda a real ao invés de esconder
09/09/2021 05h26
sim, e vc um otário que não sabe valorizar isso nem ser honesto com a mina.
09/09/2021 07h48
Você só deveria se importar se fizesse o mesmo. Como é que fica com uma e conversa com outras? Depois tá sem nenhuma e vem ficar de chororô aqui e enchendo o saco.
09/09/2021 07h53
não, na verdade é preocupante ela ficar mexendo no celular ao invés de conversar com você
eles respondem
anônimo
09/09/2021 06h02
"Tem jeito não, rapaz... Tu é corno mesmo!"
09/09/2021 08h26
Nada a ver