eles respondem
Melhor você correr atrás do seu pq se acontecer algo que você não concorde pode ir embora sem preocupações
Trabalhar em home office e estudar ao mesmo tempo, pois do contrário em menos de um ano ele te poderá te dar alfinetadas.
Cuidado ,aceita mas fica com um pé atrás
A primeira vez que ele te joga isso na cara, vc já deixa a ajuda dele de lado
melhor voce nao depender. alias, nunca depende de alguem
elas respondem
De coração amor...quer um conselho de quem ja passou por isso...nunca dependa de ninguém trabalhe e estuda ao msm tempo, corre atrás msm n tenha medo, sei é cansativo de mais, eu acordo 5 hrs, trabalho, treino e estudo apesar do cansaço n vou perder o foco...eu já fui casada e ele aprontava cmg e eu n podia fazer nada pois eu dependia dele e ele fazia questão de jogar na minha cara....amor n to falando q seu relacionamento seja assim tbm, porem abre o olho
Recomendo conciliar seu trabalho e os estudos, esse tipo de coisa não costuma dar certo.
Sem contar que o trabalho também é uma forma de você descansar dos estudos, e se dedicar exclusivamente pode causar um baque e uma cobrança excessiva não só de você, mas da pessoa que te "ajudar" financeiramente também.
Jornada dupla, tripla, quádrupla, a que for necessária para não depender de ninguém.
Eu penso q todos devem ser independentes, claro q existem caras q realmente sustentam a casa sem jogar isso na cara, mas eu não me arriscaria a ter coisas jogadas na cara futuramente tendo a opção de trabalhar, ainda mais home office!
Sendo bem sincera, acho q vc está se acomodando, pq o q não falta é gente q faz jornada dupla na rua e só vai pra casa pra dormir, vc está querendo largar um emprego na SUA CASA, pra mim não faz sentido e vc pode se arrepender.
O homem pode ser bom como for, mas nunca abra mão da sua independência.
melhor vc continuar no trabalho juntar um dinheiro e quando vc vê que vai dar para bancar o seu estudo, vc para de trabalhar e se dedica
Se ambos concordam, eu não vejo problema, desde que tenha em mente que, como não vai estar contribuindo com a grana, as coisas de casa enquanto ele trabalha fora ficarão para você.
Claro que ter o próprio dinheiro é bom, mas a gente tbm não pode ser orgulhosa... se existe a possibilidade de você se dedicar aos estudos sem necessariamente passarem necessidade por isso, eu toparia temporariamente até conseguir. Claro que existe gente má no mundo que pode depois querer jogar isso na cara, mas aqui em casa meu pai trabalha fora, minha mãe em casa dando suporte e nunca tiveram problema algum por isso. Mas meu pai não é carrasco, e minha mãe não é gastona demais. Tem isso tbm, né...
Analisa tudo com cuidado.
Jornada dupla. Mulher tem que se virar sozinha.
Melhor você correr atrás do seu próprio jeito sem depender de ninguém.
Vou falar da minha experiência: trabalho e estudo. Penso que isso é ótimo, pois acabo aproveitando melhor meu tempo, já que agora tenho que dividir meu tempo entre as duas coisas. Penso que se eu tivesse o tempo livre pra estudar, talvez não estaria tendo o rendimento que tenho hoje nos estudos. Já ouvi dizer que 75% dos aprovados em concursos são pessoas que trabalhavam e estudavam ao mesmo tempo. Não precisa abandonar seu emprego pra estudar. Vai por mim!