Homens se você descobre que uma certa mina está a fim de um amigo seu, e ela quer conhecer ele, vocês contam para o seu amigo ou não se intromete?
Tipo chegar pro seu amigo e falar: a fulana está a fim de você e tal

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/11/2016 19h41
Não. Sou adepto da teoria do se vire se lasque.
anônimo
09/11/2016 19h38
Não neste tipo de situação.
No máximo "incitar". Numa chopada, por exemplo, vejo que ela está dando bastante atenção pro sujeito, ri de tudo que ele fala, etc (dando mole mesmo)... Dou aquela olhada incisiva pra ele se tocar no que está acontecendo (se ele não tiver percebido). Mas minha percepção geralmente é falha e prefiro não fazê-lo, só se for extremamente óbvio.
anônimo
09/11/2016 20h59
Vale a pena não. Geralmente a pessoa acaba atrapalhando o processo natural das coisas.
anônimo
09/11/2016 21h03
dar esse empurrãozinho "a fulana está a fim de você e tal" quase sempre dar merda kkk, é melhor ele se virar e nos nao atrapalhar kkk
10/11/2016 00h41
Na maioria das vezes isso não dá certo. Mas, se a moça pedir pra eu falar com o meu amigo que ela está afim dele, aí falo com ele na boa.
10/11/2016 05h43
Falo sim, antes um casal meio feliz do que dois solteiros meio triste, se ela nao foi ainda mas ta afim aqual o problema de eu tentar ajudar ? tudo normal, ia agradecer se fizessem isso por mim também.
elas respondem
anônima
09/11/2016 19h39
Se a pessoa pedir pra mim fazer isso eu faço. Agora se ala não pedir prefiro ficar na minha.