A pessoa te tratava como namorada, falava mil juras,eu estava desconfiada e descobri,perguntei sobre a outra menina e ele admitiu, a justificava dele foi dizer que não queria me magoar,mas ele achava msm que ia esconder isso por quanto tempo??? Ele enganou 2 E a menina está com raiva dele,não sei o pq,pq eu nao falei nada e nao vou me meter em namoro alheio,ele é meu ex,eu só queria que ele tivesse sido sincero cmg,isso me chateou pq enganou, e pior,concordou em sair cmg numa ilha e obviamente a gente ia ficar,mas depois dessa nao quero saber.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/09/2021 08h04
Sendo sincero não pega as duas. Esse é o problema!
09/09/2021 08h17
Nenhum problema.
elas respondem
09/09/2021 08h24
Provavelmente ele é imaturo ou queria ficar com as duas ao msm tempo...confesso q ja iludi mtas por pena, mas isso na adolescencia hj tenho maturidade pra falar "nao"