Por mais de 23 anos fomos casados, temos um filho de 19 e uma filha de 21 anos, nos dávamos muito bem até eu descobrir que ela me traia com outros homens e me divorciei dela. Só que recentemente comecei a sair com ela e ontem no encontro que tivemos eu propus pra ela um relacionamento aberto e ela aceitou de imediato e me falou que se eu tivesse essa opinião antes a gente não teria se divorciado porque ela comentou comigo na época sobre casamento aberto e eu fui contra, que ela sempre me amou, que sou o único amor dela, que com os outros era só passatempo sem envolver sentimentos, que ela não me contou por medo de eu não aceitar e de me perder. Ela que sabe que estou namorando uma moça depois que estou divorciado e que também contei ontem que estou também saindo com uma amiga que também sabe que tenho namorada, me propôs e me aconselhou que eu fale para elas sobre relacionamentos abertos pra ver se elas aceitam e se aceitarem e quiserem podem participar de umas brincadeirinhas com a gente, mas as que não toparem que sigam sozinhas seus destinos no mundinho quadrado delas. Acho a minha ex esposa incrível, muito inteligente que encontra soluções eficientes pra resolver esse dilema que eu não conseguia resolver. Na sua opinião esta forma de reatarmos o nosso casamento e a solução para definir o meu relacionamento com a minha amiga e a minha namorada são realmente as melhores?

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/09/2021 09h21
Sua esposa não quer reatar o casamento.
Essa está sendo a forma mais conveniente dela sair com você e com outros.
Se todos os envolvidos estiverem de acordo, todo mundo transa.
anônima
09/09/2021 09h21
Não faz sentido, se vc se divorciou da sua mulher pq ela te traía,pq vc acha legal trair sua atual namorada??? Acho desnecessário isso aí
anônima
09/09/2021 09h19
Volta com ela, já te disse que vcs combinam.
09/09/2021 10h18
Parabéns! Fico feliz por vocês, que estão indo pelo caminho certo, e em poder ter aconselhado sobre esse amor e paixão, e mais feliz ainda por meus conselhos estarem sendo seguidos.
09/09/2021 11h53
Nos próximos episódios descobriremos que as brincadeirinhas citadas envolve elas te comendo com um cintaralho.
eles respondem
anônimo
09/09/2021 09h17
É uma boa ideia
09/09/2021 09h34
Concordo com tudo que o senhor disser.
09/09/2021 09h40
E mais uma vez ele cita que tem namorada e sai com uma amiga...
09/09/2021 09h41
Parabéns cara, felicidades, mto feliz por vc!
anônimo
09/09/2021 10h06
Pra que reatar casamento?
Você quer 3 mulheres? Uma namorada, amante e esposa?
Só vai perder dinheiro e paz.
09/09/2021 11h08
Só falta contar pra sua namorada atual, tudo isso aí. Vamos ver o que ela acha.
Sim, porque todos os envolvidos devem estar cientes da situação.