Sendo que na verdade o Like é para o cachorro, para o gato, para o periquito, papagaio, hamster.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/09/2021 11h44
Pois é kkkk
anônima
09/09/2021 11h44
Minha coelhinha é fofíssima. Sei que os likes são pra ela u.u
eles respondem
09/09/2021 12h03
Eu gosto muito de animais, cães ou gatos mas tem gente que viaja na maionese e trata como se fosse um bebê humano, atentando até contra a própria natureza do animal.
Essas pessoas, na verdade, não gostam de animais. São apenas um bando de gente chata e carente que não consegue uma companhia humana decente. Sobra para o pobre animal fazer papel de palhaço para atender às necessidades psicóticas de seus donos em fotos ridículas.
09/09/2021 11h43
Pergunta a quem tem animais e posta fotos
anônimo
09/09/2021 11h44
Eu acho a coisa mais sem graça do mundo.
Eu pensava que quem gostava muito de animais era mulher, mas parece que tem homem que se derrete todo por um quadrúpede.
Pra mim animal não é essa fofura toda que alguns acham.
anônimo
09/09/2021 11h59
Verdade
anônimo
09/09/2021 12h11
verdade.kkkk,quando eu curto é pq que tem o animal e elas pensa que é pra elas e muitas fazem isso só pra ter mais curtidas e uns caso nem gosta de animais