Antes de começar a namorar é pq ele está enrolando ela?
A situação não é comigo kkkk é apenas alguém que conheço.
Os dois são ficantes, ela parece gostar muito dele, e ele tbm dela, mas ele pediu um tempo para eles se conhecerem melhor, para então começarem a namorar. Eu achei bem estranho, pq pra mim quando o cara gosta da mina ele não fica pedindo esse tal de "tempo"
O mais estranho é que ele até posta foto com ela, com legenda de tipo "namorados" como se realmente gostasse dela, mas não assume compromisso com ela. Pra vocês, o que significa esse situação?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/09/2021 11h45
Acho que é o que todos deveriam fazer antes de iniciar um relacionamento. Vai na emoção e toma no Butão.
09/09/2021 11h48
Por que carajos tem que "assumir compromisso"?
Já não está legal assim, ao natural? Tem que amarrar o cara?
Por isso que vocês só se fodem. Querem compromisso antes de conhecer.
anônimo
09/09/2021 11h59
Não, é pq ele gosta de ir com calma.
09/09/2021 11h45
Quanto tempo leva pra alguém entender se gosta da outra pessoa?
anônimo
09/09/2021 11h47
Tem algo que deixa ele receoso.
elas respondem
anônima
09/09/2021 11h46
A quanto tempo eles ficam?
09/09/2021 12h10
Está correto