eles são bem pequenos, mas já estão lá embaixo, não são nada empinadinhos como os das outras meninas da minha idade. sei que vão dizer que é normal e tenho que me amar assim, mas eu tenho apenas essa idade e eles já estão dessa forma, como estarão quando eu tiver 40 anos???? horríveis. fora que eles são super separados, têm a auréola gigante, mesmo sendo minúsculos. odeio eles. parece que meu colo (parte de baixo do pescoço) é gigante, pois tem um espaço enorme e lá embaixo estão meus seios. nunca conseguirei ficar nua na frente de alguém, tenho vergonha.
será que há alguma solução natural para isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/09/2021 11h53
Quando eu tinha 15, meu pau era pequenino e flácido.
anônimo
09/09/2021 11h54
Minha irmã era assim, ela simplesmente engordou e melhorou.
anônimo
09/09/2021 11h56
oque posso falar isso é natural pode acontecer em alguns casos... mas se quiser mudar isso tem que completar pelo menos 18 anos e fazer rugiria com uma profissional de verdade. na minha opinião vc é bem nova nem se preocupe com isso....
09/09/2021 11h58
Até que idade o corpo da mulher se desenvolve?
anônimo
09/09/2021 11h55
Complicado viu kkkkkkk
ainda bem que nao tenho seios pra me procupar
e qualquer coisa e só eu entrar numa academia que fico gostoso
no teu caso acho que n tem muito oq fazer nao, apenas botar silicone se vc quiser
talvez tenha outros meios mais vc tem que pesquisar
mais é isso né meu anjo
09/09/2021 11h56
Lamento.
anônimo
09/09/2021 12h02
Libera ai pra nós
elas respondem
09/09/2021 12h24
É só fazer exercícios.
anônima
09/09/2021 11h54

anônima
09/09/2021 11h55
Tenho seios pequenos tb, bemm pequenos.
Te aconselho a juntar dinheiro pra colocar silicone pq é triste demais issso. Pensa sobre isso agora enquanto vc é nova, ainda da pra resolver.

Eu nunca namorei e sei que nunca vou namorar muito menos casar devido aos seios minúsculos, é horrível.