Ela me manda bom dia quase todo dia mas não puxa mt assunto aí eu tbm fico sem assunto as vezes

Ela gosto de futebol, as vezes a gente fala sobre mas tbm não quero ficar so falando disso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/09/2021 12h08
Descubra coisas em comum entre vocês e puxe assunto sobre isso
Pergunta o que ela faz no dia a dia e etc.
Pede opinião dela sobre algum assunto.
Elogia a foto dela ou algum elemento que contém na foto
eles respondem
09/09/2021 12h05
Seja bonito.
anônimo
15/09/2021 14h26
Não é possível.
anônimo
15/09/2021 14h29
Tem que ser mais audacioso, já que ela gosta de futebol dizer o teu bom dia é uma bola dentro, com vc eu nunca fico impedido