Mas... não deu muito certo, entrei no site do INSS e não sei aonde eu vou. É o seguinte, minha mãe recebe pensão por morte do meu pai, ela é minha tutora, só que o beneficio é meu, e eu quero passar a receber pois não tenho mais contato com ela, como faço para eu mesmo passar a receber? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-SFDIjk

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/09/2021 12h36
Click no 2 e no 3 e leia
09/09/2021 12h54
Algumas perguntas...vc tem alguma deficiência ou invalidez? Sua mãe era separada do seu pai quando ele morreu? Vc não se beneficia de nenhuma maneira do dinheiro da pensão?