Qual situação?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/09/2021 13h49
Sou parda mas meu pai é, eu já vi um cara chamando ele de macaco no trânsito e uma vez quando a gente foi num restaurante a moça mandou ele pagar primeiro antes de entregar a comida, achei isso sacanagem, pelo menos ele diz que não liga
anônima
09/09/2021 13h30
Sim, minhas primas e algumas tias paternas debochava de mim com algumas amigas quando pequena, e minha avó me odeia por isso, nunca ganhei um abraço da minha avó paterna.
anônima
09/09/2021 13h40
Só quando era criança.
anônima
09/09/2021 14h01
Obs.
eles respondem
09/09/2021 13h27
Sim, preconceito por acharem que meu pau seria grande, quando na verdade, era pequenino.
anônimo
09/09/2021 13h08
não sou mais minha familia é ainda infelizmente e eu começei a ter atração por mulheres negras
anônimo
09/09/2021 13h42
Por ser negro eu não sei exatamente, mas por ser pobre sim, acho que os 2 estão ligados. Se você for negro e pobre com jeitinho mais "nerd" na escola, você vai sofrer muito bullyng
anônimo
09/09/2021 14h12
Eu sempre me via como pardo e achava que não sofria nada além das piadas com cabelo crespo, mas quando eu lembro do passado me recordo de algumas situações como pedir informação a uma senhora, ela me ignorar e sair andando mais rápido, ou ver um casal branco mudar de calçada assim que me vê. Eu tenho receio até de pedir pra deixarem o portão aberto daqui do prédio, quando chego junto com algum outro morador, e acharem que eu sou um ladrão sei lá
anônimo
09/09/2021 14h24
Obs