Já se arrependeram de fazer algo no passado que hoje é totalmente vergonhoso pra vocês? Eu sinto isso quanto vejo minhas fotos antigas nas redes sociais kkkk Achava um máximo aquelas fotos, hoje excluí todas do celular de tanta vergonha kkki

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/09/2021 13h39
O mico maior que passei foi quando estudava lembro que teve um show de talentos e era para cantar(quem quisesse) eu fui lá e cantei e passei vergonha, pois no meio do show deu um branco e não soube mais cantar e eu estava desafinada, sorte que depois fiquei famosa na escola(pelo mico) todo mundo me reconhecia até chamavam no facebook querendo saber se era eu a desafinada kakakaka
09/09/2021 13h27
todo dia eu passo alguma
anônima
09/09/2021 13h26
Fui dança na escola ( dia da Consciência negra) comecei a dança olhei pra trás só eu dançando e as demais paradas KKKKKKK sem falar no som dando problema oh derrotada
09/09/2021 13h40
São tantas. Que não preciso falar ao publico.
eles respondem
09/09/2021 13h38
Quando fiquei peladinho na frente dos médicos, isso quando eu nasci. Foi muito cringe ficar peladinho na frente deles.
anônimo
09/09/2021 13h36
Primeiro dia andando de moto e deixei ela morrer no meio da rua com um monte de carro atrás umas 10 vezes no mesmo passeio
09/09/2021 13h59
Errrrrmm....
09/09/2021 14h00
Tenho vergonha de todas as conversas que tive com mulheres antes dos 16 anos.