Gostaria de começar a usar, mas não sei nada sobre como funciona e o que fazer lá. Vi que a maioria só usa pra jogar junto, mas não jogo nenhum jogo. Tem grupos pra quem assiste tal série, tal anime, etc?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/09/2021 14h02
Geralmente se faz amizades em jogos e depois vão conversar no discord, mas se você está procurando quem assiste séries e animes, melhor procurar por páginas no Facebook ou Twitter.
anônimo
09/09/2021 13h48
Why?
09/09/2021 13h48
Também não sei como se utiliza.
09/09/2021 13h55
Discord é a minha rede social principal. Inclusive, eu sou dono de dois servidores e nenhum é sobre jogo - um deles acaba fazendo parte, já que é sobre multimídia - então boa parte das minhas amizades vêm do discord.
elas respondem
anônima
09/09/2021 13h59
Pra ter amigos você tem que entrar no disboard e procurar servidores do seu interesse, já é mais fácil quando você já tem um amigo por lá e ele te convida pros grupos dele, no gartic e coisas do tipo tbm tem muita gente legal que passa a tag do discord