Ela mora longe de me,e de um tempo pra cá ela ta muito estranha,Quando ela saiu com sua amiga que voltou pra casa me bloqueou nas redes sociais e depois de um tempo me desbloqueou apenas no whats, e disse que tava com saudade,mas ela vive me deixando no vacuo,eu a trato bem e quando falamos em se ver ela sempre diz que não pode,já percebi que sou o ultimo na lista dela,Quando ela voltou da casa da amiga, eu falava coisas bem romanticas e ela era bem fria.Alguma menina pode me dizer oq ue pode está acontecendo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/11/2016 20h23
Ela ta com cara de bipolar, eu não conseguiria manter uma relação com uma pessoa assim nem ate msm amizade
anônima
09/11/2016 20h24
Tem que saber se ela anda muito ocupada ou está tentando te evitar, te bloquear nas redes sociais já é uma forma de te evitar.