Eu era muito mente fechada há até um tempo atrás, quando eu estava casado com a minha ex esposa, ela em uma ocasião me perguntou o que eu achava de casamentos abertos e eu falei que não aceitava e achava imoral, depois de um tempo descobri que ela estava me traindo com outros homens, no mesmo instante pedi o divórcio, mandei fazer exames de DNA nos meus dois filhos que eu tive com ela, que comprovaram que são realmente meus. Fiquei mais de dois anos divorciado dela, estou namorando uma outra mulher, mas recentemente voltei a sair com a minha ex esposa, e pretendemos retomar o nosso casamento mas de forma aberta, propus isso pra ela que aceitou na hora, e me falou que me ama muito e que eu sou o único amor dela, que os homens que ela saiu eram só passatempo, que amor ela só sente por mim, que se eu tivesse a mentalidade de hoje não teríamos nos divorciado, que ela não me contou sobre os homens por receio de eu não aceitar e me perder.
Recebi agora há pouco uma mensagem da minha ex esposa me falando que tem uma amiga dela que é bi, que ela sai as vezes desde quando rolou um clima entre as duas quando a gente estava divorciado, que foram pra cama e ela achou uma experiência maravilhosa se relacionar sexualmente com uma mulher e desse dia em diante descobriu que é bi. Que ela contou pra amiga que estamos voltando e teremos um relacionamento aberto, convidou a amiga para ter um encontro neste sábado com nós dois para umas brincadeirinhas a três, me enviou uma foto dela e perguntou se eu aceitava, a amiga dela é bonita e muito atraente, falei que aceitava e ficou confirmado o encontro. Mal vejo a hora que chegue logo o sábado. Agora vejo o tanto que sofri atoa e o quanto deixei de aproveitar junto com a minha ex esposa por eu ter uma mente tão fechada como eu tinha. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 8
elas respondem
09/09/2021 14h46
Não perde, ninguém sabe da sua vida
09/09/2021 14h54
Sua vida só se baseia na sua ex esposa. Quando você vai superar? Ela não te merece. Te traiu;
anônima
09/09/2021 15h41
09/09/2021 14h46
não, o pecado tá grande ai
O site é seu diario é isso?
09/09/2021 15h24
Mente aberta agora, daqui a pouco até seu cu vai estar abertão.
eles respondem
anônimo
09/09/2021 14h53
Mente fechada é ter opinião própria.
anônimo
09/09/2021 14h45
Mais um omi adestrado pelo feminismo.
anônimo
09/09/2021 14h55
Eita mulher pra casar !
Te ama tanto mais tanto que te traiu com o Jefferson. Por que? Ele é Rico? Não! Ele é Bonito? Não! Ele é bom de papo? Não! É O Jeffin que instalou sua Pia, o Pedreiro.
Mas é onda mesmo.
Pior que o cara comete 2 vezes o mesmo erro, Aí é um jumento mesmo !

Assim é melhor ficar solteiro meu amigo, Namoro e Casamento requer respeito mútuo.

E sim, eu sou mente fechada mesmo, dane-se.
09/09/2021 15h05
O nome disso é corno-mansismo. Pra mim não dá.
Mas, divirtam-se!!!
anônimo
09/09/2021 15h06
Eu acho o máximo. Faz o que quiser, ninguém paga suas contas
09/09/2021 15h09
vai ser feliz com sua hotwife, parça
09/09/2021 17h52
Verdade, concordo plenamente com tudo que disse.
anônimo
09/09/2021 14h46
Mulheres, abram a mente e as pernas também.