Penso que não sou digna de amor. Muita gente diz que sou bonita, mas nunca tive namorado. Tentei ficar com um rapaz, eu fiz tudo pra acontecer. Me viu 2x e tentou transar comigo, mas não quis. Nunca mais voltou, hj está com outra. Tentei me encontrar com outros caras, eles topam mas no dia do encontro somem. Tudo isso só reforça meus pensamentos negativos sobre mim.

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/09/2021 15h17
Os que querem só comer sempre vão dar no pé ao verem que vc quer algo a mais
09/09/2021 15h15
Talvez você esteja procurando da maneira errada, e com isso colocando barreiras em você mesma. Foca em fazer as coisas que gosta, e seja feliz. Tem coisas que não há uma receita, acontecem naturalmente.
anônimo
09/09/2021 15h13
Sim, depressão.

O problema de mulher é que gostam dos piores caras
anônimo
09/09/2021 15h14
Sim, procure ajuda
anônimo
09/09/2021 15h14
Pq pensa não ser digna? Ser bonita não basta, só vão querer comer mesmo
anônimo
09/09/2021 16h47
Você concentra sua energia nisso, parecendo que sua vida gira em torno de relacionametos. Mude sua perspectiva de vida, pois ela é muito maior que isso. Você é uma adolescente?
09/09/2021 18h16
Ninguém sabe sobre a sua real situação
elas respondem
anônima
09/09/2021 16h58
O problema não é você, moça. São eles. Esses caras que se aproximam de ti só querem sexo, nada mais. É difícil encontrar um homem que queira desvendar quem você realmente é por dentro, um homem que saiba o seu valor como pessoa, e não como buceta. É desse tipo de cara que você tem que valorizar quando aparecer. A questão é... você sabe identificar um homem que deve ser valorizado? Porque não adianta valorizar um lixo de homem que não sabe valorizar a si mesmo.
09/09/2021 15h14
Acho que sei quem é.

Anônima, seguinte. Hoje em dia a maioria das pessoas querem algo casual, e ninguém entra em um relacionamento logo de cara.

Você não pode se fechar para o mundo por isso, saiba ver onde entra, as vezes é melhor sermos sós do que mendigar atenção.

Tente ser você, ter outros atributos, as pessoas certas vão se aproximar.

Espero que fique bem. Melhoras! ♡
anônima
09/09/2021 15h12
Sim, meus pêsames pela sua depressão por causa de macho
09/09/2021 15h12
Sim, peça ajuda
anônima
09/09/2021 15h26
Bem-vinda ao clube!

09/09/2021 16h45
Sim.
Procure um psicólogo.
anônima
09/09/2021 16h49
Estás à chorar e ter um vida triste por que foi rejeitada por alguém ? felicidade não se basea em relacionamento.
09/09/2021 17h00
Procure um terapeuta