Olá pessoal enfim a um mês atrás terminei meu relacionamento, que durou 1 ano e 4 meses.
Eu e minha namorada nos dávamos bem, mas brigávamos bastante, enfim fiz bastante coisa que a chateou, antes de terminar tbm estávamos tendo muitas brigas, o que acabou cansando ela, daí conversamos e acabamos dando um ponto final em tudo.
Foi muito triste ela chorou bastante, dps disse que as portas estavam abertas e que poderíamos conversar novamente no futuro, enfim ela disse várias coisas que hj no fundo eu acho que ela disse só por educação, eu acho que ela não quer que eu a procure, tbm não acho que tem portas abertas para mim.
Digo isso pq após o término ela parece estar bem pelas redes sociais, tem feito várias coisas conhecendo um monte de gente nova, além do mais fui cvs com ela essa semana já havia um mês que nós não falávamos, disse que estava sentindo falta, e ela foi fria, disse que estava fechada pra relacionamentos, que tava tentando esquecer tudo e que vai demorar muito até ela se abrir de novo.
Apesar de não falar abertamente pra não procurá-la mais, ela tbm parece que quer mais distância de mim o possível, diz essas coisas de que vai demorar que está fechada, acabo ficando confuso, pq queria realmente falar com ela no futuro mas não sei se devo.
Alguém poderia me ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/09/2021 16h44
1 mês é recente...
Corte o contato por um tempo, só assim para superar o término.
anônima
09/09/2021 18h11
O tempo cura tudo.
eles respondem
09/09/2021 15h28
Nem leio chororô