Na verdade essa garota costuma responder as vezes meus story do instagram... Aí ontem a noite ela respondeu um que postei, e desde então a gente está conversando direto, puxamos vários assuntos, mas é pelo insta ainda não pelo whatsapp.
Perguntei ela agora a pouco se ela já foi ver um filme que lançou no cinema semana passada, ela disse que ainda não, mas quer ir mt ver... Vcs acham que aproveito e já a chamo pra ir no cine esse fds ver esse filme , ou espero uns dias pra fazer o convite? (ainda não visualizei a mensagem dela)
Não quero assustar a garota kkkkk

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
09/09/2021 16h40
Mesmo ela conversando contigo e puxando papo não significa que ela quer sair já. Melhor esperar mais alguns dias, ela pode te achar muito apressado
Quando me chamam pra sair tão rápido assim eu paro de responder
09/09/2021 18h31
Chama sim, se você sentiu que tem uma química, a conversa é boa etc não perde tempo
anônima
09/09/2021 18h26
Bom… se é ela que fica correndo atrás de você reagindo a todos seus stories pode ter certeza que já tem tempo que ela fantasia voces 2, então não vejo porque esperar pra chamar ela pra sair, se fosse o contrário assustaria ela
anônima
09/09/2021 18h25
Chama sim Kaká!
09/09/2021 16h38
não, melhor ir logo ao ponto. e ela deu a deixa para vc chamar.
anônima
09/09/2021 16h37
Se fosse o jogador mesmo que tá na foto mesmo viu vc tá enrolado ela e ela saia mesmo com vc.
Eu sou fã do Kaká jogador do meu time SPFC . mais tem mulher que não vai então aí é assim viu .
anônima
09/09/2021 16h31
ela te conheceu ontem, você vai parecer um sequestrador desse jeito, mas pode ser que ela aceite, ela tá te dando bastante corda
anônima
09/09/2021 16h30
Chama se não outro chama
09/09/2021 16h29
Chama ela pra sair... Se for ver Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é ótimo! Assisti ontem com meu namorado e vale muito a pena! Vão se divertir.
anônima
09/09/2021 16h26
Vai que é tua.
eles respondem
09/09/2021 15h46
"Ela falou que quer muito ir ver". A brecha tá aí, ver quem quer
anônimo
09/09/2021 15h44
quantos dias converam? eu costumo a chamar no 3 dia...no primeiro ou 2 dia acho estranho.. pq talvez possa n ter td aquela quimica
09/09/2021 18h24
Chama logo pra pagar um babão.
09/09/2021 16h23
Não cara, chama logo se não outro vai chamar. Conheci uma mina no tinder em uma quinta e na sexta a gente já saiu, ficamos 4 hrs na pizzaria conversando e dps 2 hrs no motel e já marcamos de transar dnv amanhã.
anônimo
09/09/2021 15h57
Chama po, se ela quiser ir ela vai, se não quiser ir, vai inventar uma desculpa. mas aí beleza... continua conversando normal.
09/09/2021 15h44
Chama custa nada! Ela disse que quer muito ver, ja te deu ate a deixa meu camarada, aproveita perde tempo não